RSS

7 descobertas impressionantes sobre sexo …!!!

08 out

 

As pesquisas costumam revelar coisas que as pessoas sequer imaginaram, essa pesquisa fez algumas descobertas que vão impressionar você.

01 • Prazer pode causar complicações
Homens que são muito ativos sexualmente entre os 20 e 30 anos – especialmente os que se masturbam com frequência – teriam maior risco de desenvolver câncer de próstata, de acordo com um estudo da Universidade de Nottingham. Mas outro estudo realizado na Austrália sugere exatamente o contrário.

02 • Eles têm vida sexual maior
Em média, homens vivem menos do que as mulheres, mas quando se trata de vida sexual eles têm vantagem. Aos 55 anos, os homens apresentam cerca de 15 anos a mais em relações sexuais do que elas, que têm mais 10 anos ativos.

03 • Cheiro de sexo
O suor de um homem cheira diferente quando ele está excitado e as mulheres reconhecem esta diferença, de acordo com um estudo publicado pelo “The Journal of Neuroscience”.

04 • Sexo não tem idade
Mais de três quartos da população idosa está fazendo sexo, ao contrário do que é esperado pelo senso comum. Um novo estudo, publicado pela “New England Journal of Medicine” em 2007, descobriu que mais da metade dos idosos entre 75 e 85 anos têm relações sexuais, ao menos, duas vezes por mês.

05 • Ponto G
O ponto G pode não existir: o famoso ponto G, que seria a zona que dá mais prazer para as mulheres, pode ser imaginário. Pelo menos é o que diz um estudo, afirmando que sua existência é subjetiva.

06 • Culpa independe de gênero
Nada daquela história de que homem não se importa ao trair. Eles se sentem mais culpados após serem infiéis, enquanto as mulheres se sentem mal por isso. ”Se alguém pressupõe que todos estão mais preocupados com a questão da infidelidade do que ele, consequentemente se sentirá culpado”, diz a pesquisadora Maryanne Fisher, da St Mary’s University, em Halifax, no Canadá.

07 • Espiritualidade
A espiritualidade teria um efeito na sexualidade dos jovens, especialmente nas mulheres. De acordo com estudo, ela tem maior peso nas escolhas do que a religião, a impulsividade e o álcool. O estudo constatou que, dos três, a conexão espiritual tem a maior importância sexual e leva a mais sexo com mais parceiros, muitas vezes, sem o uso de preservativos.

Surrupiei do Mundo DSE 

 
 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: