RSS

Geração Z …!!!

22 jun

Em tempos que sexo se torna sinônimo de negócio e não mais de prazer, não podemos esperar nada diferente do que vem acontecendo… prematuras agora são as mães e nãos mais as crianças, bebidas e drogas substituindo bonecas, fraldas e chupetas no lugar dos livros, abandono e desalento que varre qualquer perspectiva.

E de quem é a culpa caro amigo(a)? O que menos importa a essa altura é achar culpados… tratar esse problema na sua estirpe é o que deve ser feito. Mas e o que você tem haver com isso??? Você tem tudo haver caro gastrópode de gaveta… pois é o seu comodismo ( o meu também) que permite esse lamentável problema. Hoje isso pode não acontecer em sua casa, mas os efeitos gerados pela vulgarização do sexo, do agenciamento do deleite, certamente circunda o seu doce lar meu caro mameluco. Se eu matava passarinhos na minha infância nostálgica escondido dos meus pais (ta certo que isso também não é legal mas eu fazia uai… fare ciò Che…) hoje o que as nossas crianças fazem escondida é “outra coisa”. Triste reflexão.

A seqüela permanente resultante disso é facilmente perceptível, como a amiginha de sala da sua filha que ao descobrir a gravidez tem a infeliz idéia de abortar e morre, ou a garotinha apaixonada e despreparada que faz sexo sem proteção, e até mesmo o garotinho que parecia ter um futuro antes de balbuciar cantigas embalando um carrinho de bebê. Ou você acha que nossas crianças podem passar por isso tão cedo sem levar nenhum trauma para suas vidas???

Não sou hipócrita ao ponto de dizer que isso me tira o sono… longe disso… porém tenho um pouco de sensibilidade e um pensamento a longo prazo que cada dia irá me preocupar mais, afinal pretendo ter filhos também e me preocupo com o futuro da nossa pátria mãe gentil a qual obviamente faço parte. Despertar agora significa poder dormir mais tarde.

Então o que fazer??? Sei lá… já estou fazendo minha parte plantando essa semente, espero que cada um possa fazer sua própria reflexão e agir naquilo que lhe é tocado pois se ficarmos apenas “espiando á vontade” seremos eliminados no paredão da nossa própria ignorância.

By: Caio Paoli


 
Deixe um comentário

Publicado por em junho 22, 2011 em E ELE DISSE ...!!!

 

Deixe uma resposta

 
