RSS

Estudo comprova que a sexta-feira tem, na verdade, 47 horas.!.

23 maio

Um estudo na Universidade da Carolina do Norte revelou que a sexta-feira tem 47 horas, em vez das 24 de dias normais. Especialistas em medições temporais detectaram que, ao contrário do que se imagina, os dias da semana não tem a mesma duração. A rotação e translação da terra são afetadas pelo dia da semana. A descoberta causou furor e deve ganhar o prêmio nobel.

“Todo mundo sente que às vezes o tempo demora demais a passar, enquanto em outras oportunidades ele passa rápido demais. Isso não tinha sido ainda quantificado. Detectamos que a sexta-feira tem 47, enquanto a noite de sábado e a manhã de domingo são os momentos mais curtos da semana. Outro momento de grande duração é a manhã de segunda-feira.”, disse Marcel Loui, pesquisador que coordenou o estudo. A sexta-feira tem um comportamento curioso: até 18 horas demora muito. Quando chega a noite, começa a correr mais do que o normal.

Agora os cientistas vão analisar se o mês realmente dura muito mais do que o nosso salário ou se isso é apenas impressão.
Otileno Junior do Sensacionalista

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: