RSS

Doce rotina…

06 maio

E como não poderia deixar de ser, nossa homenagem aos guerreiros de nossa terrinha amada que fizeram o que deu mas voaram da tão cobiçada Taça Libertadores da América…

OBS.: Fiquei sabendo que foi encontrado em Sete Lagoas um bicho estranho, anormal, uma raposa de once caldas…..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, pediu a OEA que investigue o massacre de brasileiros que ocorreu na noite de 04 de maio em diversos pontos da América do Sul. A denúncia revela que quatro  brasileiros foram sumariamente eliminados e milhões ficaram feridos no Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

No episódio que já está sendo conhecido como “a noite trágica” apenas um sobrevivente permaneceu para contar história: o brasileiro Santos que passou sufoco no México, mas graças a um milagre conseguiu escapar ileso. Em meio ao chororô generalizado, amigos das vítimas denunciam grupos rivais que estão se aproveitando da situação para tripudiar sobre os feridos com gozações e piadinhas.

Leonardo Lanna do Sensacionalista

 
Deixe um comentário

Publicado por em maio 6, 2011 em IMAGENS ...!!!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: