RSS

As mulheres realmente preferem os cafajestes?

12 abr

É claro que não. Aliás, sempre me surpreendo com tal afirmativa. Eu não sei o que levam muitos homens a afirmarem tamanha atrocidade, minto, até sei, insegurança, dor de cotovelo e falta de motivos para explicar o fora que levou. Afinal, não é raro ouvir um machão dizer: ”Nossa, eu fiz tudo por fulana. Paguei jantar, abri a porta do carro, até fiquei acordado depois do sexo e ela voltou com o safado do ex que a faz de cachorro. Mas mulher é trouxa mesmo, adora uma cafajeste”.https://i2.wp.com/queropegartodas.com/wp-content/uploads/2011/02/clube-dos-cafajestes-tipocafa.jpg

O que os homens costumam ignorar é que mais verdadeira do que a suposta afirmativa de que as mulheres preferem os homens que não prestam, é de que existe muito lobo em pele de cordeiro.

É claro que nenhuma mulher gosta de ser maltratada, humilhada, tratada pior do que bicho de estimação. É claro que nenhuma mulher gosta de ser traída com a melhor amiga, é claro que ogro só é fofinho verde e no cinema. O que muitos homens parecem ignorar é que as mulheres não percebem que o cara é um grandíssimo cafajeste até levar um dolorido pé na bunda. Até conseguir exatamente o que ele quer, e só Deus sabe o que pode ser isso, o cafa banca o bonzinho, faz ares de príncipe encantado, do tipo que acabou de sair dos sonhos da moça indefesa. Ele leva pra jantar, abre porta. Manda SMS romântica no meio do dia só pra dizer que a noite anterior foi incrível, ele age com maestria e quando finalmente a moça abre a retaguarda, ele simplesmente desaparece. Só que ai já é tarde demais, a moça já se apaixonou pelo falso cordeiro. E ai quando ele reparece cheio de desculpas e já com a identidade revelada, fica difícil virar as costas e sair andando, afinal, quem aqui nunca ficou preso em um relacionamento esquisito? Do tipo que é tão esquisito que nem dá pra nomear?

http://seeupedirvcda.files.wordpress.com/2010/03/traicao.jpg

O que as pessoas ignoram também é que um relacionamento não pode ser definido apenas por um momento. Quero dizer, não é porque você vê uma mulher sofrendo por causa de um ex infiel que deve imaginar que foi sempre assim. Não foi não. O cara sem dúvida era um bom namorado, fez tudo certinho, eles até foram bem felizes por um tempo. Mas, ele fez algo errado, traiu, mentiu ou qualquer outra coisa e, a ex namorada ainda continua gostando dele justamente porque ela não mede apenas o tempo presente, ela mede todo o período do namoro. Então é fácil dizer, ela ainda gosta do ex que não presta, quando você está apenas avaliando uma parte de um relacionamento. Aliás, entre duas pessoas só quem sabe o que realmente acontece são estas duas pessoas.

Então para com este papinho meu amigo, aceita que levou um fora e parte pra outra.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: