RSS

Para mulheres…!!!

07 abr

Como escolher o batom para seu tom de pele

É hora de aprender a escolher a cor do batom não porque é bonito e sim porque deixa você bonita! Cada tom de pele tem sua beleza característica e hoje você vai aprender quais as cores que me mais valorizam sua beleza, afinal é para isso que servem os cosméticos!
Pele branca – O vermelho deve puxar para o rosa, seria uma mistura de vermelho e pink forte; dando mais vida à pele. Evite tons muito escuros ou apagadadinhos.
Pele morena – Opte pelos tons escuros ou vibrantes como o vermelho-tomate
Pele negra – Abuse dos tons mais escuros que puxam pro vinho.
Pele branca – Rosa discreto sem muito brilho e não muito aceso para a boca não destacar demais do restante do rosto. Mas se quiser chamar atenção aposte no pink.
Pele morena – Tanto os tons vibrantes quanto os clarinhos que estão em alta ficam bem nas morenas, mas lembrando que usar batom mais claro que a pele pode te deixar pálida.
Pele negra – O rosa levemente puxando para o laranja, digamos que quase um “coral” é o ideal para as negras, mas o rosa queimado também fica muito bonito.
Pele branca – Se a pele for muito clara o laranja comum pode deixa-la apagada e envelhecer o visual, então escolha um tom bem aceso e chamativo ou então coral, que valoriza mais a pele branca. Uma opção para quem quer usar o laranja é passar um gloss transparente por cima, garantindo assim mais luz ao make.
Pele morena – Tons claros de laranja ficam muito bem em morenas.
Pele negra – Taí o tom de pele mais valorizado pelo laranja, use um laranja médio e se tiver lábios carnudos dispense o gloss e opte por um batom com acabamento seco. Negras também arrasam com laranja puxando para vermelho.
Pele branca – Na pele branca o batom lilás pode parecer mais azulado do que realmente é, portanto prefira um tom levemente puxado para o rosa.
Pele morena – Morenas ficam muito bem com um tom médio de lilás, mas também podem usar os claros.
Pele negra – O batom lilás é naturalmente mais claro que a pele negra, deve-se tomar cuidado para não ficar pálida. Para isso aposte em um gloss ou olhar bem marcado desviando a atenção dos lábios.
Pele branca – Um vinho aberto que puxe para um vermelho cereja destaca a pele branca na medida certa.
Pele morena – Uva e vinho tradicionais valorizam a beleza das morenas. Cuidado apenas com tons escuros demais que podem deixar os lábios em desarmonia com o restante do rosto.
Pele negra – Vermelho bem fechado, aquele que chamamos de bordô e uva escuro deixam as negras super poderosas.
Pele branca – Abuse de todos os tons de nude: puxando para marrom, coral, rosa e bege. Se optar por um nude muito discreto passe um gloss transparente por cima ou invista em olhos ou bochechas bem marcados, assim o make não ficará totalmente apagado.
Pele morena – Morenas ficam deslumbrantes com nude puxando pro coral ou rosinha só evite os tons claros demais, mas caso queira este efeito de “apagar” os lábios sugiro a mesma dica das loiras, destacar olhos ou bochechas ou combinar o batom com gloss.
Pele negra – Hoje há opções de nude um pouco mais escuros que são desenvolvidos pensando nas peles negras, a Yes Cosmetics possui esta cor. Se não quiser apagar os lábios invista nesta novidade e arrase!
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: