RSS

Nunca negue um beijo a uma idosa…!!!

24 mar

Idosa de 92 anos atira no vizinho após ter beijo negado

  •  Helen Staudinger, de 92 anos, atirou no seu vizinho após ele se recusar a beijá-laHelen Staudinger, de 92 anos, atirou no seu vizinho após ele se recusar a beijá-la

Uma mulher de 92 anos atirou no seu vizinho após ele se recusar a beijá-la. Helen Staudinger, uma moradora de Marion County, na Flórida, EUA, deu vários tiros no vizinho com uma pistola semi-automática e foi presa na última segunda-feira (21).

Segundo a investigação policial, Staudinger se dirigiu à casa do vizinho, Dwight Bettner, de 53 anos, para falar com ele. Bettner pediu para ela ir embora, mas Staudinger se recusou a sair até receber um beijo. Então eles discutiram e ela, irritada, voltou para sua casa e pegou uma arma.

Staudinger disse aos policiais que voltou para atirar no carro do vizinho.

Bettner afirmou que uma das balas atravessou a janela de seu escritório, onde ele estava ao telefone. Ele disse que a bala passou a poucos centímetros de sua cabeça. Outras três balas foram disparadas na lateral de sua casa e uma acertou seu carro.

A vítima também disse que a mulher demonstrava atração por ele. Segundo Bettner, há cerca de um mês, ele disse ter uma namorada, o que fez a vizinha ficar irritada e ameaçá-lo.

Staudinger foi libertada na noite de ontem (22) sob fiança de US$ 15 mil (cerca de R$ 25 mil). O juiz ordenou que ela mantivesse distância de no mínimo 150 metros de Bettner.

 
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: