RSS

Demisão, a vida e os escândalos de Charlie Sheen…e maconha com seu nome!!!

10 mar

A Warner Bros decidiu demitir o ator Charlie Sheen da série “Two and a Half Men”, da qual era o protagonista. O estúdio também optou por não produzir mais o seriado neste ano. Charlie Sheen vem se metendo em uma série de escândalos nos últimos tempos, como o envolvimento com drogas e atrizes pornôs, além de ter brigado feio com o criador de “Two and a Half Men”.

A Warner Bros divulgou à imprensa uma nota informando que a demissão é imediata: “Após fazer considerações cuidadosas, a Warner Bros. Television decidiu pôr fim aos serviços de Charlie Sheen em ’Two and a Half Men’ de forma imediata”. Ainda não se sabe se o seriado continuará sem o ator. Charlie Sheen comentou a decisão ao site TMZ: “Essa é uma notícia ótima. Eles continuam dando pulos fora d’água, como muitas baleias”, afirmou.

E disse mais: “É um dia de enorme satisfação na toca do Vale dos Sóbrios porque agora eu posso tomar todas, nunca mais terei de olhar para a cara do ’como é mesmo o nome dele’ e jamais terei de vestir aquelas camisas ridículas enquanto este bruxo existir na dimensão terrena”.

“Two and a Half Men” já teve oito temporadas produzidas e é a série de comédia com mais audiência nos Estados Unidos. Devido ao sucesso, Charlie Sheen se tornou o ator mais bem pago da TV americana. Ele ganhava US$ 1,2 milhão por episódio. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel e SBT.

1974 – Com 9 anos de idade, faz uma pequena participação em um filme de seu pai, Martin Sheen.

1980 – Começa a fazer filmes em Super-8 com seu irmão Emilio Estevez e seus amigos de colégio Rob Lowe e Sean Penn.

1983 – No último ano do colégio, é reprovado por faltas e acaba abandonando os estudos. Consegue seus primeiros papéis, em filmes para TV.

1984 –  Aos 19 anos, engravida a namorada e tem uma filha, Cassandra. Participa de Amanhecer Violento, seu primeiro projeto no cinema.

1986 – Obtém seu primeiro papel em uma grande produção, Platoon, e faz uma participação em Curtindo a Vida Adoidado.


1987 – É lançado para a fama como co-protagonista de Wall Street, ao lado de Michael Douglas. Anos depois, viria a revelar que bebia antes das gravações para criar coragem de contracenar com Douglas.

1989 – Perde para Tom Cruise o papel em Nascido Em 4 De Julho e passa a atuar em filmes de pouca repercussão.

1990 – Atira no braço da atriz Kelly Preston, sua noiva. Ambos divulgam que foi um tiro acidental e o caso é abafado, mas Kelly termina imediatamente o relacionamento. Charlie é internado em uma clínica de reabilitação para dependentes de álcool.

1991 – Namora Ginger Lynn Allen, a primeira de muitas atrizes pornô com quem viria a se envolver. Após uma série de filmes fracos, encontra um novo rumo para a carreira ao descobrir sua veia cômica em Top Gang.

1993/1994 – A cafetina Heidi Fleiss é presa e Charlie é apontado como um de seus clientes mais assíduos. Ele colabora com as investigações e depõe no julgamento de Fleiss em troca de não ser processado criminalmente por contratar serviços de prostituição. Em seu depoimento, admite ter gasto pelo menos 50 mil dólares com dezenas de prostitutas.

1995 – Casa-se com a modelo Donna Peele, mas, dois meses depois, é acusado de agressão por uma estudante. O fato teria acontecido um ano antes e sido motivado pela recusa da moça em fazer sexo com ele. Charlie faz um acordo extrajudicial com a vítima e o caso é arquivado, mas seu casamento não resiste e o divórcio é formalizado meses depois.

1996 – Reafirma seu talento para comédia com uma participação bem-sucedida em Friends.

1997 – É preso por agredir sua namorada, Brittany Ashland (mais uma atriz pornô), a ponto de deixá-la inconsciente. Solto mediante pagamento de fiança, ele não contesta a acusação e é condenado a um ano em liberdade condicional e dois anos de sursis – a famosa probation.

1998 – Após sofrer uma overdose de cocaína, é mandado a uma clínica de reabilitação por violação de sua sursis. Sua permanência na reabilitação, no entanto, se limita ao período obrigatório por lei. Dias depois de ser internado, deixa a clínica e volta a ser visto sob efeito de drogas.

2000 – Com a carreira no cinema estagnada, aceita o convite para substituir Michael J. Fox como protagonista da série Spin City. Vive o personagem Charlie Crawford por duas temporadas e ganha um Globo de Ouro pelo papel.

2002 – Casa-se com a atriz Denise Richards.

2003 – Devido ao seu bom desempenho em Spin City, Chuck Lorre cria o personagem Charlie Harper sob medida para ele. Two And A Half Men estreia e é sucesso imediato.

2004 – Nasce Sam, sua primeira filha com Denise.

2005 – Grávida de Lola, sua segunda filha, Denise entra com pedido de divórcio, alegando que Charlie é viciado em álcool, drogas, jogatina e sexo com prostitutas. Ela também afirma sofrer agressões e ter medo das atitudes do marido, que incluem paranoias  e o hábito de manter um revólver sempre ao seu alcance.

2006 – Após uma tentativa frustrada de reconciliação, o divórcio de Charlie e Denise é oficializado.

2008 – Casa-se com a corretora de imóveis Brooke Mueller. Rumores dão conta de que Brooke é bissexual e participa de festas sexuais com Charlie e outras mulheres. Seu salário em Two And A Half Men atinge a marca de 1 milhão de dólares por episódio.

2009 – O casal tem filhos gêmeos, Bob e Max. No mesmo ano, Charlie passa o Natal na cadeia, após ser acusado por Brooke de agredi-la e ameaçá-la com uma faca. É solto no dia seguinte, mediante pagamento de fiança. Exames posteriores comprovam que ambos estavam embriagados na ocasião. Brooke também tem problemas com álcool e drogas.

2010 – Seu salário em Two And A Half Men atinge 2 milhões de dólares por episódio.

2010 – Fevereiro: Charlie e Brooke se internam em clínicas de reabilitação, na tentativa de minimizar a repercussão negativa do incidente do Natal, que ameaça tirar do casal a custódia de seus filhos de apenas 1 ano de idade.

2010 – Agosto: Declara-se culpado pela agressão a Brooke e é setenciado a 30 dias em uma clínica de reabilitação, terapia contra violência doméstica e três meses de sursis (probation de novo!)

2010 – Setembro: Cassandra, sua filha mais velha, se casa aos 25 anos de idade.

2010 – Outubro: Charlie é internado após um escândalo no The Plaza Hotel, em Nova York. Ele destruiu uma suíte e agrediu a atriz pornô Capri Anderson, que havia contratado como acompanhante.  Apesar de estar sob efeito de drogas, consegue fazer um acordo extrajudicial com Anderson e evita ser preso por violação de sua sursis.

2010 – Novembro: Brooke Mueller entra com pedido de divórcio.

2011 – Janeiro: Falta à gravação de Two And A Half Men por estar em uma convenção de pornografia em Las Vegas. Dias depois, é internado ao passar mal durante uma festa em sua casa. Convidados relatam que a festa, movida a orgias e “malas cheias de drogas”, já durava 36 horas. Ele estaria acompanhado de cinco mulheres, todas prostitutas e/ou atrizes pornô.

2011 – Fevereiro: No início do mês, Chuck Lorre e a CBS-Warner Bros decidem suspender temporariamente as gravações de Two And A Half Men para que Charlie busque tratamento. Insatisfeito com a decisão, afirma estar curado e passa a dar declarações contra Lorre e a emissora. Perante a condição física e mental do ator, a série é tirada do ar definitivamente. Enfurecido, convoca uma série de entrevistas, nas quais garante estar sóbrio, mas defende seu estilo de vida com drogas, orgias e duas namoradas, a quem chama de “deusas”.

Maconha com nome de Charlie Sheen dispara em vendas na Califórnia:

 

Maconha com nome de Charlie Sheen dispara em vendas na CalifórniaTipo de maconha ganha o nome de Charlie Sheen na Califórnia, diz site.
Segundo o ‘TMZ’, procura pela droga em postos de saúde do estado americano é grande.

Em lojas que vendem maconha na Califórnia, nos Estados Unidos, uma nova droga tem feito sucesso: Charlie Sheen. 

Isso mesmo, o ator virou nome de uma erva, após ser internado depois de festejar por 36 horas com prostitutas, informou o TMZ. 

O novo tipo da erva Cannabis Sativa começou a ser comercializada na semana passada e está disparando nas vendas. Um funcionário de uma das lojas contou ao site que a demanda é tão grande que já é necessário plantar mais.

 
7 Comentários

Publicado por em março 10, 2011 em Curiosidades e dicas ...!!!

 

7 Respostas para “Demisão, a vida e os escândalos de Charlie Sheen…e maconha com seu nome!!!

  1. Freddy Blaziza

    junho 8, 2011 at 11:02 am

    Esse é o cara :O

     
  2. TC.

    junho 29, 2011 at 10:52 am

    Haha!
    Sou fã!

     
  3. Marcelo

    julho 23, 2011 at 3:07 am

    melhor de todos sem duvida !

     
  4. Carla

    agosto 3, 2011 at 10:49 pm

    Ele não dá valor a propria vida. Imagina se dará valor ao trabalho. Fico muito triste, por ele ser um ótimo ator e levar alegria ao nosso lar. Torço para que algum dia ele acorde e veja que a vida é muito curta e de valor ao que Deus lhe deu. Familias, fama, talento, e muitas outras coisas que ele nem se dá conta.

     
  5. Ygor Albuquerque

    agosto 30, 2011 at 8:22 am

    Oque isso, ele é o cara sem chance de dulvidas, leva a vida gozando do melhor, nao acho que está errado não, o cara tem o dinheiro dele,com certeza de alguma forma ele batalho para conceguir então se agora basta para ele, ele quer so curtir tudo ótimo sou a favor de sua ideologia, mais pega lev com as drogas fica na maconha mesmo que é gostosa.Como já dizia o velho Cazuza a vida é bela e cruel despida, tão desprevinida e exáta que um dia acaba.
    Goze muito.

     
  6. Dayse

    outubro 28, 2011 at 12:30 am

    se ele quer curtir a vida td bem, mas agredir mulheres pra mim ja he sacanagem!!! quer se matar usando drogas, fique a vontade, mas seja homem o suficiente, honre “aquilo” q ele tem no meio das pernas e pare de agredir mulheres, isso he machismo e covardia sob o efeito das drogas…. sou fã sim, mas td tem limite!!!! viva a vida, curta td q ela oferece, mas sabendo se impor o respeito….

     
  7. iverton junior

    dezembro 15, 2011 at 8:11 am

    Ele sempre foi meu heròi…

    Mas essa da maconha estorou o limite,sei que todos tem problemas pessoais mais ele ja passou dos limites.
    Ele ñ da valor a pròpria vida.

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: