RSS

O que de fato acontece numa despedida de solteiro? (PARTE 1)

03 mar

O que acontece? Nada. Ou melhor, bem pouco. Tirando as moças com e sem sutiã, os rebolados, o segurança e a música com rasgos de bolero, poperô e umas estridências da Christina Aguilera – o DJ ali costuma ser uma coletânea em CD velho…; tirando o ambiente espelhado, o teto de espelho, as colunas de espelho, o palquinho com um poste – o arquiteto de uma casa de burlesco é o mesmo do karaokê…; subtraindo a cerveja um pouco cara, a consumação mínima; sugando o cheiro, a névoa, o gelo seco e a quantidade industrial de piadas idiotas, mentirinhas, promessas, arrotos e declarações intensas de amizade; surrupiando isso e mais um punhado de coisas, não se preocupe tanto: a ida comemorativa a um puteiro é o mais cândido exercício da inocência. Uma verdadeira festa da salsicha…

Ah, não esqueci: sexo tem, mas nem sempre. Eu diria que rola até raramente. O homem capaz de promover uma despedida de solteiro é o homem talhado para grandes saltos na jequice e para ser turista num estabelecimento de alta frequência sensual.

Ele vê aquilo como um experimento tão excitante, tão macho quanto tirar um dente sem anestesia. Vou resumir: se o seu garoto não costuma visitar a casa de massagem do seu bairro, relaxa. A despedida dele vai ser tão autenticamente sexual quanto a sua num clube das mulheres. É só pose na frente dos amigos.

GOZAÇÕES DE FREUD

Mas eu vou começar te contando os motivos mais profundos e originais da visita aos chiqueirinhos do amor. Ó, uma coisa que as moças não sabem, e que um dia eu prometo retomar com mais tempo e espaço, é que quase todo rapaz já teve a sua fase de conversar com essas mocinhas de vida dura.

É um passeio que acontece em certa época juvenil da vida da gente. A rapaziada vai lá, escuta, ganha uma cafungadinha no cangote, enrola, bebe, paga a conta e vai embora sem amassar qualquer lençol.

Porque, meninas, a verdade é que um prostíbulo é só um divã mais barato e animado.

Via Marie CLaire

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: