RSS

Frases Marcantes de Bruna Surfistinha no filme…!!!

03 mar

“Eu queria que eles sentissem alguma coisa por mim, nem que fosse raiva, vergonha”

“Não chorei, não pedi para parar, não voltei correndo para casa. Mas aquela Raquel que eu era tinha acabado”

“Na primeira semana, transei com mais de 30 caras. Mais do que muitas mulheres trepam a vida inteira”

“Eu queria agradecer a todo mundo que me comeu!”

“Pode avisar que hoje eu não vou dar, eu vou é distribuir”

By: Sacomé né

 
Deixe um comentário

Publicado por em março 3, 2011 em E ELE DISSE ...!!!

 

Deixe um comentário

 
