RSS

As melhores frases de Homer Simpson…!!!

03 mar

“Tudo que for ter q dar mais de 12 passos para fazer não vale a pena”

“A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!”

“Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!”

“Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman.”

“É melhor ver coisas do que fazer coisas.”

“Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Oh, boa idéia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei.”

“Deus, porque eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno?”

“Muito bem Cérebro, você não gosta de mim e eu não gosto de você. Mas vamos logo acabar com isso e eu vou poder voltar a matá-lo com cerveja.”

“Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!”

“Vou fazer o que faço de melhor, mentir para uma criança”

“Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro!”

“Eu não bebo água… Os peixes transam nela”

“Tudo na vida é passageiro, menos a fama e a boa forma”

“Se não puder ajudar, atrapalhe, o importante é participar !”

“Filhos, vocês tentaram, deram o seu melhor, e falharam miseravelmente. A lição é: Nunca tentem!”

Via: Parada Informativa

 
Deixe um comentário

Publicado por em março 3, 2011 em E ELE DISSE ...!!!

 

Deixe um comentário

 
