RSS

Oscar 2011 – Vencedores…!!!

28 fev

Melhor Filme – Drama
A Rede Social (The Social Network) 


Melhor Filme – Comédia/Musical
Minhas Mães e Meu Pai (The Kids Are All Right) 


Melhor Diretor
David Fincher (A Rede Social) 


Melhor Ator – Drama
Colin Firth (O Discurso do Rei) 

Melhor Atriz – Drama
Natalie Portman (O Cisne Negro) 

Melhor Ator – Comédia/Musical
Paul Giamatti (A Minha Versão do Amor) 

Melhor Atriz – Comédia/Musical
Annette Bening (Minhas Mães e Meu Pai) 

Melhor Ator Coadjuvante
Christian Bale (O Vencedor) 

Melhor Atriz Coadjuvante
Melissa Leo (O Vencedor) 

Melhor Filme de Animação
Toy Story 3 


Melhor Roteiro
A Rede Social

Melhor Trilha Sonora
A Rede Social

Melhor Canção Original
“You Haven’t Seen The Last of Me” (Burlesque)

Melhor Filme Estrangeiro
Em um Mundo Melhor (Dinamarca)

 
Deixe um comentário

Publicado por em fevereiro 28, 2011 em Curiosidades e dicas ...!!!

 

Deixe um comentário

 
