RSS

Vídeo de ex-escrivã de polícia nua em delegacia…!!!

24 fev

Vídeo em que ex-escrivã de polícia é despida em delegacia cai na internet
Mulher não descarta processar estado por vazamento de imagens.
Ex-escrivã foi expulsa da corporação por suspeita de receber propina.
O vídeo em que uma escrivã de polícia aparece sendo despida em uma delegacia de São Paulo caiu na internet e foi parar no Youtube. Nas imagens, é possível ver a mulher sentada enquanto ouve sucessivos pedidos para que tire a roupa por causa da suspeita de que ela tenha escondido o dinheiro recebido como propina para livrar um homem de investigação. O vídeo foi gravado em 2009.

E como no Brasil nada é feito de maneira correta, os envolvidos neste absurdo foram afastados e transferidos para outros setores, e o caso só poderá ser reaberto pois o video vazou na internet caso contrario este total absurdo iria passar em branco, esse é o nosso país onde as coisas não são feitas de maneira correta e na ânsia de realizar uma prisão a qualquer custo acabam cometendo ilegalidades…

 
32 Comentários

Publicado por em fevereiro 24, 2011 em Videos

 

32 Respostas para “Vídeo de ex-escrivã de polícia nua em delegacia…!!!

  1. Ivanilde

    fevereiro 24, 2011 at 10:52 am

    Coisa feia, quanta impunidade….Que tal se essa ocorrencia envolvesse, filhas, esposa, mãe, desses cafajestes, com toda certeza os responsáveis estariam presos…Que esse caso não fique no esquecimento, que seja feita a justiça…Como mulher, senti na pele a humulhação da escrivã…Que Deus a-ajude…

     
    • caiodiego

      fevereiro 24, 2011 at 11:09 am

      Realmente Ivanilde… Isso expõe o despreparo das autoridades que tem por dever nos protejer…
      Triste realidade…

       
  2. kkk

    fevereiro 25, 2011 at 3:15 am

    vagabunda tem q ser tratada assim mesmo

     
    • ADRIANO RAUJO

      fevereiro 25, 2011 at 10:00 am

      VC DEVE SER UMA DEBILMENTAL OU UM MONGOLOIDE PRA DIZER ISSO, SE FOSSE SUA MAE NAO DIZIA O Q DISSE ANIMALLLLLLLL

       
    • caiodiego

      fevereiro 25, 2011 at 2:56 pm

      é triste ver uma pessoa que assistiu tamanho absurdo e ainda assim consegue fazer piada disso, pois só pode ser uma piada porque se não for eu tenho dó da pessoa que vc é…!!!

       
    • sara

      fevereiro 26, 2011 at 1:07 am

      vc é uma idiota.. vc nao sab o que é esta do lado certo… vc nao vale nada… entre milhoes de brasileiros vc esta entre os 1o burros que esta contra esta moça ….que a justiça de Deus nao falha…ela esta errada mas nao precisava ser trada desta forma. se fosse com vc queria que eles estivesse te espancado pra vc sentir na pele a humilhçao..

       
    • Franco

      fevereiro 26, 2011 at 8:13 am

      E burro e ignorante tem que ser torturado com livrada na cabeça, já que escolha não adiantou nada?

       
  3. Romulo

    fevereiro 25, 2011 at 8:37 am

    Esta acabando di vez o respeito para com a sociedade brasileira …Afirmo que assim as outoridades nao deixa outra escolha a nao ser para nos .ja nao aguentamos mas os politicos agora os oficias.sabe o que vai acontecer uma grande guerra civil infelismente ja estamos fora do serio //??:?? cuidado senhoris pois a corda vai arebentar e o bicho vai pega

     
  4. Romulo

    fevereiro 25, 2011 at 8:39 am

    Esta acabando di vez o respeito para com a sociedade brasileira …Afirmo que assim as autoridades nao deixa outra escolha a nao ser para nos .ja nao aguentamos mas os politicos agora os oficias.sabe o que vai acontecer uma grande guerra civil infelismente ja estamos fora do serio //??:?? cuidado senhoris pois a corda vai arebentar e o bicho vai pega

     
  5. ADRIANO RAUJO

    fevereiro 25, 2011 at 9:57 am

    ESSES POLICIAIS DE É UMA VERGONHA ESPANCARAM UM JOVEM EM MINHA CIDADE AGORA FAZEM ISSO SE FOSSE MINHA MULHER……………

     
  6. caicara1855

    fevereiro 25, 2011 at 6:31 pm

    Digno dos piores momentos da ditadura. Si isso acontece entre colegas, nem quero imaginar o que eles são capazes com a cidadã comum. O unico grau acima desses policiais é de pastor alemão. Respeito à raça canina

     
  7. Anonimo

    fevereiro 26, 2011 at 12:47 am

    Cara… Tenho dois pontos a comentar se ela recebeu a grana pra livrar alguem da prisao, ela é uma picareta, mulherzinha barata(pra nao dizer vagabunda como disseram), mas outra questao é o fato dos policiais violarem a intimidade dela e causar contragimento, a revista deveria ter sido feita pela policial e somente observada pelo restante…

     
  8. sara

    fevereiro 26, 2011 at 1:19 am

    Se ainda há,juiz certo neste brasil. que a justiça seja feita né, ela nao precisava passar por isso nao né gente..tá na internete tds vendo isso que barbaridade,eles filmaram e nao deixaram claro que o dinheiro realmente estava lá,se eles foram capazes de fazer isso sabendo que é contra lei,pq eles estudaram pra se formarem, se é se eles nao compraram as suas carteiras né, o mundo que estamos vivendo eu nao duvido, que eles colocaram esse dinheiro lá.

     
  9. Rodrigo

    fevereiro 26, 2011 at 2:37 am

    Ela era da policia, supostamente teria q servir a lei, e vcs ficam passando a mão na cabeça dela, ela aliviou um cara q portava munições, imagine se a munição desse cara matasseu seu filho, pai, mãe e etc? Fizeram pouco com ela, se fosse eu que conduzisse a prisão ela teria levado uma surra ainda. Foi pouco o q fizeram com ela.

     
    • caiodiego

      fevereiro 26, 2011 at 2:44 am

      Rodrigo o que tenho a lhe dizer é: “e se ela fosse sua mãe, ou filha, ou irmã.” não tenho dúvida que se culpada ela for merece ser punida, mas sim de acordo com a lei, e a lei não permite, ainda, que a policia humilhe o cidadão.

       
  10. Samuel

    fevereiro 26, 2011 at 4:45 am

    AFF, diversas ilegalidades foram cometidas… e entre elas, cito algumas:
    -Abuso de poder;
    -Constrangimento a servidora;
    -Por fim, a prova (neste caso R$ 200,00), foi conseguida por meio ilegal, pois no caso de revista da escrivã, era para ser feito por mulheres; com isso feriu o Art. 5 inciso LVI.
    Olha, até parece que os policiais estavam querendo ver a escrivã nua;
    Na ânsia de conseguir as provas, os policiais abusaram muito, se fosse minha mulher, com certeza já estaria com ação contra o Estado;
    Isto não pode ser minimizado, foi uma crueldade que fizeram com ela, repugnante. Mesmo se ela recusasse, nenhum policial homem poderia revistar ela.
    E ainda por cima os policiais mentiram ao afirmarem por escrito, que não presenciaram a revista.
    Se ela for à justiça, com certeza será reintegrada. (Art. 5, LVI – são inadmissíveis, no processo, as provas obtidas por meios ilícitos). E neste caso, o abuso dos policiais, foi ilegal. E a prova não vale. Sem contar que ela deve receber uma idenização.
    Pois o erro dela não justifica em nada, o que os policiais fizeram com ela. E se a justiça for feita, estes policiais devem demitidos.
    Mulher ou homem (normais), nunca admitiriam o que foi feito com esta escrivã. Isto é um absurdo e revoltante. Imaginem só o que estes policiais fazem com simples cidadãos. E já imaginou uma cidadã, nas mãos destes policiais?

     
  11. Rodrigo

    fevereiro 26, 2011 at 7:04 am

    Caio entendo sua indignação, mas se fossem parentes meus o tratamente seria igual. O que não pode é continuarmos vivendo em um país aonde a criminalidade pode td e a lei ampara os meliantes. E sinceramente, estou farto de ver isso, vc atua uma pessoa hj até mesmo em flagrante por tráfico (por ex) e no mesmo dia o cara está solto. Isso deixa qq um p da vida, e como disse acima, e se a munição do cara que ela aliviou fosse usada pra matar os seus familiares? Vc acha isso certo? Policia q não honra a farda tem que morrer mesmo. Desculpe Caio mas como disse, de tanto estar farto de ver isso é que sou a favor.

     
  12. Rodrigo

    fevereiro 26, 2011 at 7:06 am

    Samuel, ela se recusou a ser revistada, estava obstruindo a lei, desacatando autoridades (essa q vc diz q abusaram do poder), prevaricou e mais ainda… Parem de ter pena dos vagabundos…

     
  13. caiodiego

    fevereiro 26, 2011 at 7:32 am

    Respeito o seu ponto de vista Rodrigo, porém acredito que o errado são as nossas leis que permitem tamanha injustiça como vc disse q esta cansado de ver… Um juiz não manda soltar um meliante por sua conta própria. Talvez se engroçarmos o coro contra o legislativo ao invés de voltarmos toda atenção para o executivo poderiamos ter um movimento mais produtivo. Mas fico grato pelos comentarios de todos, pois essa discurção saudável ja é um começo, e peço a todos q levem esse senso crítico a frente para conseguirmos construir algo de concreto…

    Obrigado a todos por visitar o O Gordo e O Magro…

     
  14. Sandro

    fevereiro 26, 2011 at 8:22 am

    Meu, sim ela esta errada em liberar o cara….Mais pense, em um pais onde os candidatos estão mais preocupados em ter melhores salários, e não estamos falando de vinte reais e sim de dez mil para cima, onde os candidatos estão mais preocupados em que as grifes criem cuecas com bolsos e meias tbm, vocês acham que isso vai fazer diferença..esse video e apenas um de tantos que devem ter soltos por ai……foi um desrespeito tamanho contra a mulher, mesmo ela falando que colaboraria, para os que acham que os senhores da leis estão certo em fazer isso, lembrete amanhá pode ser com sua mãe, sua irmã , sua filha…ou com sua esposa…..isso e humilhante, saber que pagamos impostos para treinar seres desse tipo…

     
  15. Antonio

    fevereiro 26, 2011 at 9:42 am

    Humilhante

     
  16. Rodrigo

    fevereiro 26, 2011 at 10:07 am

    Concordo com vc, a nossa constituição é falha, e mt mesmo…

     
  17. helio

    fevereiro 26, 2011 at 10:57 am

    PÔ CARA TEM É QUE ACABAR COM ABSURDOS COMO ESTE. SE ELA FOI ERRADA COMO JÁ FOI CITADO EM OUTROS COMENTÁRIOS ACIMA,ELA SERÁ PUNIDA DE UMA FORMA OU DE OUTRA.POR PIOR QUE SEJA A PESSOA,ELA TEM O DIREITO DE RESPOSTA OU DEFESA PERANTE A LEI.E AI NESTE CASO HOUVE SIM ABUSO DE PODER. COMO ELA MESMA FALOU NO VIDEO EU NÃO NEGO A REVISTA, MAS TEM QUE SER NA FRENTE DE POLICIAS DO SEXO FEMININO, QUE TAMBEM ESTA NA CONSTITUIÇÃO.
    EU CONCORDO TAMBEM COM O COMENTÁRIO DO SAMUEL,CAIODIEGO E SARA.O COMENTÁRIO DE SARA FAZ JUS NO QUALELA CITA A QUANTIA DE R$200,00 MOSTRADO NO VIDEO.(SERÁ QUE A ACUSADA OU OS BRASILEIROS DE UM MODO GERAL É TÃO POBRE QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE ANDAR COM R$200,00 NO BOLSO?).
    AO PROPRIETÁRIO DO BLOG”PARABENS POR VC ESTA FAZENDO A SUA PARTE,QUE É DIVULGAR ABSURDOS COMO ESTE”.

     
  18. Alvin

    fevereiro 26, 2011 at 1:19 pm

    Realmente o procedimento foi lamentável, muito amador.

     
  19. kinder

    fevereiro 27, 2011 at 2:26 am

    falamos mto em impunidade, mas não levamos em consideração o fato de que os policiais na intenção de autuar em flagrante a ex-escrivã tbm cometeram alguns crimes o que os torna, tbm, criminosos passíveis de punição legal. a corregedoria costuma usar de força pra resolver alguns problemas e sempre acabam assim como casos omissos… é uma pena que já não sabemso mais quem são os bandidos nem os mocinhos…

     
  20. adriano

    fevereiro 27, 2011 at 8:22 am

    eu acho que o direito de uns acabam quando comesa o de outros ela é culpada por eta recebendo propina mais oque fizerão com ela com sertesa foi abuso de altoridade sou poicial da PF não acho isso certo agora cabe a justisa condenar os culpados

     
  21. Gilberto dos Santos

    fevereiro 28, 2011 at 2:54 am

    E incrível como existe gente que defende pontos de vistas absurdos sobre tema cristalino do ponto de vista legal e moral. Ninguém nega ao estado paulista o direito de punir a escrivã pela prática de algum delito, se acaso ocorreu, mas tenho dúvida, diante da arbitrariedade policial usada para prender a acusada. Mas é evidente que os policiais cometeram crimes, em tese, de Abuso de Autoridade, Constrangimento Ilegal e Tortura Psicológica. Mas se vc acha certo o que eles fizeram com a escivã, sob o argumento imbecil de que ela cometeu delito, saiba que vc estará endossando um precedente perigoso para toda e qualquer diligencia policial que resultou abuso similar ao praticado contra ela. Assim, qualquer delegado que despir, constranger e algemar alguma mulher, poderá exigir igualdade de tratamento, sem direito de punição, ainda que faço o mesmo com sua mãe, sua irmã, sua avó, sua filha…Pense nisso, ante de falar besteira…

     
  22. OLIVEIRA

    fevereiro 28, 2011 at 9:27 pm

    QUE PAIS E ESSE?COMO PODEMOS SE SENTIR SEGURO EM UM PAIS ONDE AS LEIS NAO PASSAM DO PAPEL?O QUE FIZERAM COM ESSA POBRE MULHER E UM ABSURDO,ESSES INCOMPETENTES PODEM MUITO BEM TER TORTURADO CENTENAS DE INOCENTES POR AI,INDEPENDENTEMENTE DESSA MULHER TER ERRADO OU NAO,COMO SE EXPLICA ESSA NUDEZ EM FRENTE A ESSES MONSTROS QUE DE LEI NAO ENTENDEM NADA,SAO UM BUCADO DE VAGABUNDOS,ARROGANTES E PSICOLOGICAMENTE SAO INCAPAZES DE SER UMA AUTORIDADE PUBLICA.TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO DIANTE DOS ABSURDOS QUE ACONTECEM E NADA SE FAZ PRA RESOLVER TANTA IMPUNIDADE AQUI NO BRASIL.GENTE DESCULPE SE FALEI BOBAGEM MAIS ESTOU MUITO ENVERGONHADO MESMO DE SER BRASILEIRO DIANTE DESSA MEDRILQUE SEGURANÇA

     
    • marcos

      abril 3, 2011 at 11:59 pm

      CARA SE É MULHER MINHA EU MANDAVA ESSES CARAS PARA O INFERNO.
      Bando de babacas.

       
  23. marcos

    abril 3, 2011 at 11:37 pm

    Essa mulher não tem marido?
    CARA SE É MULHER MINHA EU MANDAVA ESSES CARAS PARA O INFERNO.
    Bando de babacas.

     
  24. marcos

    abril 4, 2011 at 12:00 am

    to passado, como que os outros policias concordaram com uma ordem babaca dessa.

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: