RSS

Para refletir…

10 dez
Michael Jackon era pagodeiro: começou na Negritude, mudou de cor Só Pra Contrariar, e surgiu a Revelação de que ele curtia um Jeito Moleque.
Restart é igual chocalho: é colorido, faz um barulho irritante e as crianças adoram.
Como entender um mundo onde o Faustão é magro, o Silvio Santos tá pobre e o Richarlyson chama os outros de viado?
Vamos gozar a vida, pois até mesmo o Visconde de Sabu goza.
Sortudo é o porco, que mesmo depois de morto fica de bacon a vida.
Brasil e Índia são diferentes. Lá não comem vaca. Aqui comem, casam, fazem lua de  mel e quando se divorcia, a vaca quer pensão.
Sabe o que a Xuxa foi fazer em um bar? Beber “caxaxa.”
Se a vida é uma grande montanha russa, segunda-feira você pega o trem ao lado da Aretuza.
Posso não ser “FANTÁSTICO”, mas com certeza farei seu “DOMINGO ESPETACULAR.”
O Corinthians tá em primeiro lugar no ENEM: Enem Brasileirão, Enem estádio, Enem título internacional, Enem porra nenhuma.
 
Deixe um comentário

Publicado por em dezembro 10, 2010 em E ELE DISSE ...!!!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: