RSS

Seu homem não é adivinho

21 nov

O grande erro das mulheres é pensar que seus homens são adivinhos

Os homens são protetores orgulhosos, cheios de si, sempre querendo mostrar para as mulheres que são bons o suficiente. Na hora da conquista, todo mundo tenta mostrar ser mais do que é para não perder quem quer. É neste momento que a mulher comete um erro.

Você não me entende

A mulher comete um grande erro com o passar do tempo na relação, muitas vezes nem precisa passar tanto tempo assim, para que ela reclame.

As mulheres costumam ficar em silêncio quando sentem alguma coisa, esperando que o homem adivinhe o que é.

A grande dica de hoje é: os homens não são adivinhos, e por mais que alguma coisa esteja na cara, seja óbvio, eles não irão entender, e não costumam ir muito a fundo da coisa sentimental como nós mulheres fazemos.

Um homem não fica por exemplo, planejando em quanto tempo o relacionamento pode ruir, não fica preocupado se a paixão está diminuindo, se ele está engordando ou envelhecendo, não fica pensando no passado nem no futuro, ele simplesmente vive mais o presente.

Não é um ponto negativo

Ficar pensando nos furos que a relação tem ou pode ter não é uma coisa ruim, antes de mais nada, muito pelo contrário, em geral as mulheres conseguem apontar o defeito do relacionamento antes dos homens, porém elas cometem o grande erro de escondê-lo.

Metáforas não ok?

Evite metáforas com os homens quando se trata de problemas na relação. Se você está carente, não banque a sensível e faça cara de drama pra ele, simplesmente diga o que está sentindo.

As mulheres costumam complicar muito coisas que são simples, porque elas querem que as coisas sejam especiais ou fora do comum e simplesmente não são. Toda aquela frase que os homens costumam dizer de que as mulheres são complicadas, certamente estão relacionadas a isso também.

Mas tá na cara! Não, não está. Dê a ele o b-a ba, soletre, desenhe, pois ele vai precisar. O mapa de uma mulher é complicado demais.

Via: Um ombro amigo

 
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: