RSS

Como NÃO ser um idiota na balada ….

11 nov

Erros cometidos pelos homens em uma casa noturna

1- Se achar o Fodão

Eis o erro que a maioria esmagadora dos caras cometem: Se achar o fodão. Eles Acham que se saírem por aí expondo ao mundo que vão pegar geral, é realmente isso que vai acontecer. Essa atitude na verdade é um movimento de defesa, um meio dele poder acreditar que ele realmente pode ficar com alguém, mesmo porque nem ele acredita no que está falando. E com isso ele cria uma máscara, mostrado ser outra pessoa para assim aumentar seu valor com seus amigos, mas quando é chegada a hora de tomar uma atitude, essa máscara cai, e ele fica sem ação. Eis o que falta: ação! Tendem a pensar demais e fazer de menos. Quem muito pensa, nada faz, é simples o raciocínio. Ooops! Esqueçam isso, não pensem! Tenham atitude, faça acontecer.

Geralmente essa situação cabe as pessoas, que praticam academia e são timidos.
Tentam através do Físico (apenas) criar uma falsa auto-estima para as outras pessoas.

2. Tem ansiedade e medo de chegar nas mulheres

Por se intitular o fódão ele acaba criando uma crença dentro de si que não deve ser rejeitado e isso se torna um medo profundo dentro de seu subconsciente, sucessivamente toda vez que pensa em abordar uma mulher acaba ficando com receio de ser rejeitado e coisas semelhantes. Isso se deve ao fato de anteriormente ter criado a tal crença de “Sou o cara”. O entendimento aqui é simples, veja como funciona isso: Ele pensa – Sou o cara – Sua mente assimila isso e ao mesmo tempo anexa a essa crença outro paradigma – Você é o cara e não pode levar um fora – Com isso vem o bloqueio de toda e qualquer atitude que ele deveria desempenhar tudo isso por conta de apenas UM pensamento, tomem cuidado com o que pensam! E novamente: Não pense, faça.

3. Arrumar desculpas para não se aproximar das mulheres

“Estou cansado”
“Hj to afim de dançar”
“To com gripe”
“Ah meus pés estão doendo”

Aqui outra crença limitante: Estou cansado. Isso não existe! Cansado para socializar? Se eu lhe apresentar uma garota linda e ela te dar chances de conseguir algo, você vai dizer a ela que está cansado e por isso não quer falar com ela? Ninguém está cansado demais para isso ou aquilo, se você está cansado, então por que saiu de casa? Não deixe pra depois, não arrume desculpas, simplesmente faça o que tem que ser feito. Ou você prefere chegar em casa arrependido de não ter feito nada? Faça acontecer, se você quer então você toma atitude!

4. Quando aborda uma mulher faz isso de maneira errada, oferecendo bebidas e coisas do gênero

Os pensamentos negativos acabam influenciando em sua atitude, e quando ele toma a iniciativa de interagir, fica perdido sem saber o que falar, muitas vezes oferecendo bebidas e coisas semelhantes, não que isso seja errado, mas eu acredito que seja uma maneira forçada de você querer chamar a atenção. A questão aqui é muito psicológica também, como sempre. Foi comprovado por pesquisa que os homens tendem a perder seu raciocínio lógico quando estão diante das mulheres bonitas, pensam tanto em impressioná-la que acabam sem ter o que falar, sua mente criativa fica bloqueada e ele nem ao menos consegue dizer algo de útil, esquece das coisas simples e belas da vida. O que eu falei sobre pensar mesmo? Não pense! Apenas faça! Esqueça as crenças e pare de querer impressionar as mulheres, que tudo fluirá naturalmente.

Em vez de se preocupar se ela irá gostar de você, pergunte a si mesmo o quão interessante essa mulher é o que ela tem de atraente além de sua beleza.

Aproveite o momento que tem ao lado das mulheres, se divirta, agite! Pare de querer impressionar, o sentimento é recíproco: Se você está feliz e bem consigo mesmo, sucessivamente ela estará também, ela entrará na sua vibe, e isso te tornará alguém natural e super interessante. Agora pense… se você estiver inseguro, sem confiança nenhuma, o que irá acontecer? Você irá parecer um cara previsível, chato, entediante e monótono, conseqüentemente sendo rejeitado. Ou melhor, você se rejeita. Responda-me uma pergunta se tivesse que escrever algo na sua testa, que você iria sair todos os dias com aquilo desde a hora que acorda qual coisa você iria preferir um NÃO ou um SIM? Saia com o SIM! Não seja um não, seja sempre um sim, muitas vezes antes mesmo de você sair de casa você já esta se auto rejeitando, criando desculpas e coisas similares, saia com o SIM, seja confiante, divertido, tenha energia e atitude, essa é a chave.

5. Faz uma entrevista com a garota

“Oi, eu sou o José, qual seu nome?” Garota: Bla bla bla

“Quantos anos?” Garota: Bla bla bla

“Qual seu estilo de música?” Garota: “de saco cheio” ¬¬ Bla bla bla

Atitudes curiosas e ridículas, comuns, prevísiveis e chatas. Por que agir desse modo quando se pode ser interessante, dinâmico e diferente? Pare de entrevistar as garotas! A não ser que você seja um estudante de jornalismo e está fazendo um treinamento, caso contrário pare de Perguntar Tanto!

Porque você quer saber tanto? Deixe ELA falar isso pra você naturalmente, as perguntas irão sair? Sim, mas sem você perceber, naturalmente um irá conhecendo o outro, sem que pra isso seja necessário forçar a barra, e mesmo que você seja um estudante de jornalismo, uma balada não é o local ideal para fazer um treinamento, procure outro lugar se essa for sua intenção. Não é errado fazer perguntas, errado é fazer perguntas idiotas, que todo homem faz quando encontra uma garota, quer uma mulher diferente? SEJA DIFERENTE, um conceito básico da programação neuro lingüística é “Semelhante atrai semelhante” Se você for interessante, imprevisível e dominante irá atrair as mulheres mais interessantes para a sua vida, mas se você for um idiota, sem noção… O que você irá atrair?

6. Começa a contar vantagem

Durante a interação ele começa a falar de coisas que ele tem, “Meu pai é dono disso, eu sou gerente daquilo, eu tenho uma Ferrari” Achando que assim a garota se sentirá atraída por ele.
Primeiramente, NUNCA FAÇA ISSO!
É completamente errado utilizar bens materiais para aumentar seu valor, isso é forçar a situação de maneira grotesca, sem sentido!
E outra coisa, se você diz que tem uma Ferrari, terá que se comportar coerentemente como o dono de uma máquina dessas! Não adianta você falar que tem uma Ferrari e reclamar do preço da gasolina.
Seja sincero e coerente consigo mesmo e com a situação na qual esta vivenciando e convenhamos ninguém acreditará realmente que você tem a tal Ferrari (risos). Bens materiais não determinam o quão interessante você pode ser, e ao comunicar que você tem isso e aquilo além de demonstrar suas inseguranças, só te deixam com cara de playboyzinho metido que se prevalece por que tem isso e aquilo, não se engane!
Um autoconfiante não comunica ao mundo o que ele tem, ele deixa que as pessoas a sua volta percebam por conta própria. Prestem atenção! O que importa aqui é o conjunto de emoções que você pode gerar na garota, o quão bem você a faz se sentir perto de você.

via atraindo.com

 
1 comentário

Publicado por em novembro 11, 2010 em Curiosidades e dicas ...!!!

 

Uma resposta para “Como NÃO ser um idiota na balada ….

  1. Splash

    janeiro 22, 2011 at 7:38 am

    Cara, muito bom, me identifiquei muito com algumas dessas atitudes…

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: