RSS

Qual tipo de mulher você é?

13 set

Existem vários tipos de mulheres. Algumas agradam ou desagradam aos homens. Descubra com qual delas você se parece mais.

Visualmente é possível descobrir muita coisa sobre uma mulher. Pode até ser que ela não seja bem aquilo o que aparenta, mas já ouviu a expressão “a primeira impressão é a que fica”? Pois bem, confira abaixo os tipos de mulheres que se destacam pela roupa, deixando uma sombra do que pode ser sua personalidade.

Fez uma reserva no Chateau?




A mulher formal

A mulher formal não gosta de frequentar lugares baratos e nem de comer qualquer coisa. Ela curte todo aquele ritual de um restaurante, e sabe exibir sua etiqueta nos mínimos detalhes.

A mulher formal gosta de um visual mais sério e adulto, está sempre bem vestida até mesmo dentro de casa. A mulher formal não vai nem mesmo ao supermercado sem estar bem produzida.

Qual é? Eu falo na cara mesmo!

A mulher barraqueira

Ela adora fazer barulho. A mulher barraqueira prefere estar mais próxima do sexy quanto ao visual. Em geral, seu objetivo quando sai para se “divertir”, acaba sendo entrar em qualquer confusão disponível.

Ela adora provocar, ver homens brigando por ela, mexer com outros casais para fazer ciúme, encarar outras mulheres e chamar pra briga.

ZOMG LOL!

A mulher geek

Ela entende de tudo o que está acontecendo no mundo da tecnologia, e adora camisetas e roupas com estilo nerd de ser. Quem não vive neste universo, não vai entender sua forma de vestir e parte do seu vocabulário.

Ela não curte muito as baladas e tem poucos amigos de forma mais seleta.
Apesar de caseira, ela está sempre com o pé na realidade e está ligada ao que acontece no mundo lá fora. Ela também prefere relacionamentos mais sérios.

Adoro ferrari, e você?

A mulher vulgar

Visualmente é a preferida de muitos homens. Seu foco é sempre em chamar a atenção, porém ao contrário da barraqueira, ela só quer curtir a noite e está interessada na “pegação”e em alguém que lhe pague as contas e tenha carro.

Como o próprio nome ja diz, ela ultrapassa os limites do que veste, e atrai olhares até mesmo das mulheres. Certamente ela não irá voltar pra casa sozinha (se voltar pra casa). Ela não vai se envolver em nenhum relacionamento sentimentalmente.

Esmalte holográfico é tuuuuuudo!

A patricinha

Ela não veste qualquer coisa. Assim como a mulher formal, a patricinha está altamente ligada ao que está vestindo, porém este é o principal foco de sua vida.

Ela adora moda, combinar sapatos e roupas, unhas e cabelos impecáveis, coleção de sapatos, shopping… é tudo em sua vida.
A patricinha mora com os pais, que tem bastante dinheiro para bancar seus luxos.

Tenho medo de sofrer

A romântica

Ela tem uma vida simples. Curte as coisas pequenas da vida como flores, poesias, animais de estimação e música.

Ela sonha com o príncipe encantado e desde pequena sonha com o dia de seu casamento e sua festa.
A romantica é caseira, e quer um namorado inteligente, carinhoso, pois irá entregar seu coração. Ela se apaixona fácil, por isso é alvo de canalhas.

Acorda! Bora caminhar na praia!

A sport girl

Sempre na correria, ela gosta de acordar cedo pra fazer sua caminhada, sempre faz academia e se preocupa muito com a alimentação.

Ela adora falar sobre saúde e entende tudo sobre isso.

Em geral é mais independente e odeia ficar parada.
Seu tênis é seu melhor amigo, e seu corpão esculpido mostra os resultados de seu trabalho. Ela odeia barriguinha e nunca está satisfeita com o corpo.

Surrupiei do Um Ombro Amigo

 
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: