RSS

Meninas (ou mulheres) que já são mães assustam?

08 ago

Não sei se com vocês anda ocorrendo o mesmo, mas quanto neném! Quanta fraldinha! Quanta chupetinha! Quanto seio de fora! Quanto mamar! Vejo amigas, algumas delas solteiras, tendo nenéns como se não houvesse amanhã, e calculo: o povo anda transando demais! Você tem um filhote e quer amar? Eu vou parir algumas verdades:

1) Homens em geral se assustam quando ouvem choro com DNA alheio. É o berro do filho do ex. Uma criança exige a presença de um passado. Uma convivência monetária e alimentícia com um sujeito que fez na sua garota um pequeno, um Chiquito.

2) Promova o equilíbrio. Não é só o seu moleque que precisa gostar do moço. O moço também precisa curtir o seu peraltinha. E pra isso, evite overdose de convivência. Saia a dois. Um jantar a três, de velas, no Simba Safari, é um passaporte para a tristeza.

3) Cuidado para não se tornar monotemática: viagens que se restringem a um mínimo de milhagens (e com a inclusão de visitas a locais em que os homens estão vestidos de Pateta, Pato, Rato e Coelho). Coleção de DVDs com temporadas completas do Cocoricó. Os Beatles com suas canções executadas por uma flauta andina… Tudo isso é sinal de perigo.

4) Sua cama será palco de um intenso dilema: ela receberá um terceiro elemento. Mas um terceiro elemento impeditivo de travessuras sensuais. Será um ménage castiço e de roupa. Em terceiras palavras: o sexo estará condicionado a portas trancadas, posições mais ortodoxas, redução de barulhos e horários reduzidos. Nada impossível, mas tudo mais complicado.

Seu futuro como mãe solteira será anguloso, difícil. Existirá uma porção de rapazes que pularão fora. Mas eis a grande verdade de hoje: a partir de uma certa idade, de uma certa maturidade, homens – e não moleques! – são Ronaldinhos existenciais: eles driblam as dificuldades e os medos por um romance. Ah, minhas Presentes e Futuras Senhoras. Ando doce. Ando completamente doce. Ando completamente doce e melado. Eu era neném. Não tinha talco. Mamãe passou açúcar em mim.

SURRUPIEI DO MARIE CLAIRE

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: