RSS

COMO SEDUZIR UMA MULHER …

23 jul

Como Seduzir uma Mulher

Que homem não sonhou em ser amado, idolatrado e desejado pelas mulheres? Mas será que existe uma receita para isto? Afinal, não somos nós homens que sempre falamos que elas são sempre imprevisíveis?

Bem, chega de tantas perguntas e vamos às respostas. Agradar as mulheres não é uma tarefa fácil, mas é sempre compensatório. O motivo é simples: se você as tratar como querem, elas também cuidarão bem de você. Para ajudar os tigrões na difícil (nem tanto né gente?) missão de agradar a mulherada, o blog da sex shop Sex Toys Online separou algumas dicas de sedução para você. Seja você casado, namorando, pegando ou solteiro e sempre a busca.

Dicas para agir com as mulheres

1- As damas têm um senso de humor refinado e saiba que fazê-las rir é um passo para a glória. Aja com naturalidade, mas brinque (de leve) com as situações. Ou seja, não seja sério demais. Mas cuidado para não forçar muito. E óbvio. Deixe aquela piada do padre e do papagaio para seus colegas no boteco.

2- Não sejam tímidos e não se intimidem pela beleza. Por mais que você não seja um galã, pode ter certeza que se for legal terá muito sucesso. Converse com ela e a escute muito. Converse sobre coisas que as façam falar. E torça para que elas falem. Mulher muito quieta pode ser sinal de que as coisas não vão bem.

3- Não se ache. Não fale sobre aquela sua ex que tem o cabelo igual o dela. E nem do golaço que você fez na última pelada. Se você sentir confiança no papo, se autodeprecie um pouco. É um bom teste para ver o interesse dela. Mas não vai se botar para baixo demais. Ela pode se convencer que você não presta para ela mesmo.

4- Não faça ela se achar. Não esqueça tigrão: você é dono da situação. Sabe como é. A mulherada gosta de se sentir poderosa, mas também não quer tomar todas as decisões sozinhas. Elogie, mas na medida certa. Encontre a medida correta de elogios e terá o mundo nas mãos.

5- Na hora do sexo, não pense só no seu prazer. Capriche com a língua e dedos nas preliminares. Comande as ações, mas veja as posições sexuais que mais as agradam. Vá descobrindo isto aos poucos. E não esqueça a segunda transa é melhor que a primeira e a terceira é melhor que a segunda.

Estas foram breves dicas. Não tome elas como verdades indubitáveis, mas creio que ajude bastante. Não se esqueça, apesar de todas as mulheres serem únicas, todas gostam de serem bem tratadas.

Surrupiei do Sexytoysonline

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: