RSS

Lindsay Lohan Provavelmente Não Vai Presa …

14 jul
Uma estratégia legal, que Lindsay já tem conhecimento, pode adiar sua detenção. Ela está com prisão decretada para cumprir a partir de 20 de julho de 2010, uma sentença de 90 dias de reclusão, que pode levar de seis meses a um ano para ser efetuada, graças a lei.

Tudo parte do principio que a lei da Califórnia permite uma apelação da detenção de 90 dias. para uma violação da liberdade condicional, com isso Lindsay ganha algum tempo.
No caso o advogado dela só tem que entrar com um recurso ao juiz, e segundo a legislação da Califórnia, o juiz é obrigado conceder uma fiança para ela aguardar em liberdade o julgamento do recurso, sem que ela tenha que comparecer perante ao juiz.
Segundo o site Radar Online, uma fonte informou que “o recurso leva de seis meses a um ano para ser julgado. É improvavel que o recurso de Lindsay seja favoravel a ela, mas com essa estratégia ela consegue se manter fora da cadeia, durante seis meses no minimo”.
Enquanto o juiz é obrigado a conceder-lhe uma fiança, afonte informa que “ele pode ordenar imediatamente a inclusão dela no progra de reabilitação, durante os 90 dias.
Agora Lindsay terá que contratar um advogado, pois nessa quinta, sua advogada Shawn Chapman Holley, deixou de representar Lindsay quando descobriu que ela estava consultando outros advogados.
Uma fonte próxima a Lindsay disse “Lindsay se encontrou com dois advogados de defesa de destaque na quarta-feira, mas ambos recusaram-se a assumir o caso, por causa de sua má fama. Lohan acusa todos ao seu redor pela sua situação atual. Ela é o pior pesadelo dos advogados, porque ela simplesmente se recusa a seguir os conselhos deles para se manter fora de confusões”.
Se ela não conseguir um advogado logo para entrar com o recurso, Lohan vai começar a cumprir sua sentença de 90 dias em 20 de julho.

Fonte : Radar Online

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: