RSS

Os dez melhores carros para comprar depois de terminar um relacionamento

20 jun

O fim de um relacionamento é sempre difícil. Mas pode ficar mais fácil quando há um grande carro te esperando no outro lado. Deixando a Lamborghini do Richard Jordan de lado, aqui estão os dez carros sugeridos por nossos leitores para comprar depois de terminar um relacionamento.

10) Ford F-150 SVT Lightning

Sugerido por Carlos

Por que ele aliviaria a dor? Porque no Brasil, mesmo na hora de despirocar, tem que ser malandro: não chamar muito a atenção, oferecer espaço para bagagens eventuais, uma certa robustez ao encarar estradas do mal, e um belo dum V8 de 5,6 litros e 360 cv com compressor. Foi a picape mais rápida do mundo – e muito mais barata que qualquer esportivo com cavalaria equivalente.

Crédito da foto: Netcarshow

9) Unimog U5000

Sugerido por Sidious

Por que ele aliviaria a dor? Para rodar o mundo inteiro por cinco anos, ultrapassar qualquer barreira sentimental, alcançar o quinto dos infernos e sair de lá renascido e revigorado, o imparável Unimog, da Mercedes, pode te levar aonde for preciso, e trazer tudo de volta.

Crédito da foto: Lithuanian Armed Forces

8) Punto T-Jet

Sugerido por Caio

Por que ele aliviaria a dor? Porque um dos poucos esportivos brasileiros caracteriza uma escolha economica e mercadológicamente viável na hora da fuga. E teve um leitor, o Fer, que comprou um Gol GL 1.8 1992 depois de terminar o noivado, mas isso não surpreende: o amor de muitos caras pelos confiáveis AP é reconhecidamente maior que o apreço por seres humanos cheios de falhas.

7) Toyota Corolla
Sugerido por keithrsquires
Por que ele aliviaria a dor? De acordo com o leitor keithrsquires, o melhor carro para uma separação não é algo rápido ou vistoso, é o carro que te leva embora – às vezes, sem que você precise tirar o pé do acelerador. O escolhido? Um velho Corolla. Ele o levou junto com suas coisas para longe da cidade no verão seguinte à sua separação, tornou-se um amigo, e colocou uma boa distância entre ele e sua dor de cotovelo, ajudando Keith a conhecer uma nova garota no caminho. Esta história não é sobre fugir em grande estilo ou em alta velocidade. É sobre a relação entre homem e máquina. Parece um final feliz.

6) DeLorean DMC-12
Sugerido por HoserDave
Por que ele aliviaria a dor? Hoser Dave tem motivos diferentes dos nossos para escolher o DMC-12. Os argumentos para esta resposta pergunta estão mais próximas do que achamos. Por que não levar o DeLorean de volta no tempo para reviver os momentos da relação? Tanto os bons quanto os maus, então seria possível fazer uma avaliação rigorosa. Daí, se realmente não desse certo, você não teria problemas em conseguir umas gatas com um carro tão legal.

5) MINI Cooper S
Sugerido por FormerlyPreferredCustomer
Por que ele aliviaria a dor? Fica claro que FormerlyPreferredCustomer tinha suas prioridades definidas. “Quer conhecer mulheres depois de terminar? Pois nesse caso, é o MINI Cooper S. Já disse antes e repito – as garotas raramente me perguntam sobre BMW, Subarus e Mustangs. Todos esses carros que os caras compram para impressionar as gatas, acabam impressionando outros caras. O MINI, por outro lado, ajuda a começar várias conversas com garotas”. Muito mais peixe na rede.

4) Caterham R500
Sugerido por LPscuderiaSV
Por que ele aliviaria a dor? LPscuderiaSV fala sobre poder fazer tudo o que sua esposa não deixa, se ele se divorciasse. A pequena lista inclui sair correndo para comprar um Caterham. Não posso culpar essa lógica. E se ele avistasse sua ex na cidade, poderia cair fora bem rápido. Tudo o que podemos dizer é boa sorte ao colocar sua nova namorada no banco do passageiro, meu chapa.

3) Chevrolet Camaro
Sugerido por LilWillie
Por que ele aliviaria a dor? Por que ele não aliviaria? É um Camaro. É barulhento, é veloz em linha reta, é extravagante. Qualquer um que não consegue sorrir dirigindo um Camaro, mesmo depois do pior dos rompimentos, não merece uma carteira de motorista. O Camaro pode curar tudo.
Crédito da foto: carrosantigos.com

2) Volvo 240

Sugerido por Turbo 60640

Por que ele aliviaria a dor? Claramente não querendo compensar nada, Turbo60640 decide ir para a via prática sueca. Armado com uma transmissão de quatro velocidades, o 240 é uma opção discreta para alguém que acaba de sair do outro lado de uma divisão romântica. Ele diz muito sobre o proprietário: alguém confiável, prático e bem-ajustado. Qualquer mulher que não se sentir imediatamente atraída por um homem ao volante de um 240 certamente deve estar louca.

Crédito da foto: kenjonbro, flickr

1) Ferrari 355
Sugerido por brnout
Por que ele aliviaria a dor? Porque nada grita “eu fui largado!” como oito cilindros italianos no meio de um esportivo vermelho e brilhante. A 355 não é (tão) impossível de ser comprada e é moderna o bastante para oferecer o conforto necessário para cruzar o país em uma viagem existencial. E caso isso não seja suficiente, mesmo que ela tenha mais de 10 anos, a 355 ainda tem um visual absolutamente deslumbrante. As senhoritas virão correndo.

Surrupiei do Jalopnik

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: