RSS

Justin Bieber Daqui a 30 Anos…!!!

24 maio

Justin Bieber  Daqui a 30 Anos

Via: Brothers

 
7 Comentários

Publicado por em maio 24, 2010 em IMAGENS ...!!!

 

7 Respostas para “Justin Bieber Daqui a 30 Anos…!!!

  1. sabrina

    julho 9, 2010 at 6:34 am

    nossa !!!!!!!! que coisa em!prefiro o de agora

     
  2. ♥♥βîαŋcα βîεbεя

    julho 13, 2010 at 1:35 pm

    ái O QUE É ISSO
    O JUSTIN BIEBER VAI FICAR ASSIM
    ELE É MEU EU JÁ FUI A NAMORADA DELE
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!…

     
  3. tayná andrade

    agosto 3, 2010 at 12:04 am

    caramba justin bieber não acredito prefiro vc agora gatinhooo♥

     
  4. ariane

    setembro 27, 2010 at 6:31 am

    nada ve, ele pegaram um veio feio, e disseram q é o Jb, ata então eu sou a mulher maravilha. kkkkkkk Gente q naum tem o q fazer é foda!!!

     
  5. mariellen

    outubro 6, 2010 at 10:25 am

    PERA AI ESSE NAO E O JUTIN

     
  6. Esdreeh

    novembro 22, 2010 at 1:47 am

    Nossa… Resumo o justin em uma frase ele e lindo!

     
  7. MARIA CLARA BIEBER

    março 22, 2011 at 10:42 am

    justin ti amo eu sei que eu ja ti namorei e qero que NAO FIQUE MAGRO

     

Deixe um comentário

 
