RSS

Desvendando o Sexo Tântrico…!!!

18 mar

O sexo tântrico é uma técnica que surgiu na Índia para extrair o máximo prazer sexual de uma relação, o chamado hiperorgasmo, esse orgasmo é capaz de mudar a concepção de uma pessoa sobre seu corpo e é apontado pelos praticantes como uma sensação única e indiscritivel. Essa técnica leva em conta a utilização dos 5 sentidos e os cerca de 600mil pontos sensíveis na pele humano. Sabe aquele negocio de sexo é “colocar pra dentro”? Aqui é totalmente o contrario, o objetivo é outro: evitar a penetração rápida e demorar séculos para gozar (QUE BELEZA!).

sexo tântrico

Clique na imagem!

Só é considerada relações tântricas de sucesso aquelas que têm no mínimo 2 horas de duração, EU FALEI NO MÍNIMO (Amor, te prepara que eu estou aprendendo), menos disso é considerado ejaculação precoce (e você ai achando que aqueles seus 15 minutos valiam de alguma coisa).

Seu namorado ou namorada é uma múmia na cama? Manda esse texto pra ela que vai começar a parte boa.

Se você acha um sonho uma relação sexual de 2 horas ou mais de duração, continue lendo e tente essas técnicas que não vai se arrepender, agora se acha que sexo é só gozar e xau, pode fechar bem aqui, pois não ganhará nada continuando lendo.

PS: O sexo tântrico foi desenvolvido para casais apaixonados, pois é um sexo que requer uma conexão espiritual e de um respeito mutuo.

Como Pedir o sexo tântrico:

“Amor, vamos fazer um tipo de sexo que você não vai gozar e nem enfiar todo por um bom tempo?” É assim não vai rolar. Tenta falar pro seu parceiro(a) tente falar que é o prazer prolongado e a intimidade que vocês dois podem adquirir juntos. O sexo tântrico é um ritual de dedicação, cuidado. É amar sem pressa. Se vocês se amam, é uma boa maneira de sair da rotina.

guiaamoroso

Clique na imagem!

O início:

O ritual deve começar com você reparando sua(seu) parceira, adorando-a e elogiando-a com palavras doces, não vai falar para ela “Gostosa, piranha safada, vem cá pro teu jumento” que você fode acaba com tudo. Faça carinhos, mas sempre com delicadeza, sentimento e calma.

A relação tântrica começa com a penetração, mas não achando que vai enfiar até as bolas, penetre apenas cerca de 2.5cm (eu sei que é difícil, mas se controle) e fica lá por 1 minuto, retire o pênis e o descanse em cima do clitóris da sua parceira. EU NÃO FALEI QUE SERIA FACIL.

Esse jogo deve durar por cerca de 20 minutos quando começa a brincadeira de verdade.

PS: É aconselhável revezar as atividades com momentos de pausa para comer ou beber algo leve, pois lembre-se, você passará mais de 2 horas transando.

Posições para penetração:
PS:
Esqueça a ideia de que o orgasmo é o objetivo do sexo. Só assim você poderá aproveitar melhor a transa e, na hora do gozo, ele será muito mais prazeroso.

PS2: Dê pausas para o descanso e para recuperar o vigor físico.
– O casal começa sentado, um de frente para o outro com os braços apoiados no chão atrás do corpo e a penetração é lenta e não muito profunda

Tantra

Clique na imagem!

– O próximo passo é a penetração total, ainda na mesma posição, o que exige bastante esforço da mulher, com as pernas bem afastadas. Para facilitar a penetração, ambos ficam bem próximos e com as pernas erguidas. Ainda sentados, os abraços apertados e as carícias são recomendados

– A Postura de Kali é, basicamente, com a mulher sentada de cócoras sobre o homem, movimentando o corpo em círculos. Ele ou ela podem estimular o clitóris para ampliar o prazer

– Ainda com a mulher sobre o homem, ela aproxima do seu rosto os seios e exibe o corpo

– Para ter uma penetração profunda, a mulher pode colocar as pernas nos ombros do homem

– O homem, apoiado no chão, penetra a mulher por trás. É a vez dele dominar a situação.

– O homem deita-se de lado e a mulher, também de costas, abraça a cintura do homem com as pernas. Ele, por sua vez, mantém as pernas unidas entre as dela. Essa é a posição das tesouras.

Pois é galera, as dicas eu já dei, agora quero ver vocês tentando e sendo cada vez mais felizes, pois não existe nada pior que gente mal-comida.

Por Zois Gantzias no Guia Amoroso

 
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: