RSS

Manual: Como fugir da Banda Dejavú

11 mar

A Banda Dejavú foi criada em Dezembro de 2008. Representante do tecnobrega, a banda estourou no Brasil inteiro com a colaboração de Juninho Portugal (quem?). Só que até agora, ninguém conseguiu explicar como todo esse sucesso pode acontecer, mas isso não interessa agora. Continue lendo e descubra como fugir dessa banda, caso você não goste dela, é claro:

1 – Evite ambientes com som automotivo:
Quem investe alto em som automotivo, certamente, está a fim de exibir seu poder para a mulherada. Só que, de nada adianta ter um puta som se ele não está tocando o som do momento. Pois é, o som do momento é a Banda Dejavú.

2 – Nunca assista programas de auditório:
Como regra, os programas de auditório da TV Aberta são destinado ao povo, e povo gosta por demais desse tal de Dejavú. Assim, evite assistir Gugu, Faustão, Eliana e Cia – a probabilidade da banda aparecer nesses palcos é muito grande.

3 – Não ouça rádio sem identidade bem definida:
Cuidado com as rádios que tocam todos os estilos musicais. Como a Banda Dejavú está na moda, a chance dessas rádios tocarem a música “O que pensa que eu sou?” várias vezes no dia é muito grande.

4 – Não frequente baladas democráticas:
Não vale a pena ir a uma festa que pretende agradar a gregos e a troianos, mesmo que até o Dj não gosta de tecnobrega. Não adianta, sempre vai ter um engraçadinho que vai pedir pra tocar Dejavú. Ai já viu…

5 – Não converse com estranhos:
Só ande com pessoas que você tenha certeza que também não gosta da Banda Dejavú, isso garante que você não caia em uma cilada.

6 – Não ligue para nenhuma das dicas que você acabou de ler:
Vamos ser realistas. Provavelmente você não conseguirá escapar desta banda. Suas músicas estão por toda a parte, e se você não gosta, procure agir com bom humor. Seja tolerante com uma cultura que não é sua. Lembre-se que é só uma fase, é modinha, e que vai passar.

O que pensa que eu sou?/Se não sou o que pensou, me libera/Não insista/Vai viver um outro amor[…]

Surrupiei do Faz me rir
 
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: