RSS

O Jogo da Conquista…!!!

26 fev

Como o ser humano é complicado… uma prova disso é esse post. Na complicada trama da conquista, muitas vezes homens e mulheres acabam se perdendo nesse “jogo”. Mas isso é tudo falta de comunicação e planejamento. Mas isso é tudo culpa das mulheres!!! (vingança dos blogs feministas kkk) E não adianta espernear que é culpa de vocês sim… rsrs

O que acontece é que é muito difícil a situação do homem pra ganhar uma mulher. Ainda mais as mulheres ficando na defensiva como ficam. Poxa, o objetivo delas na festa não é o mesmo? Não tá todo mundo a perigo? (rsrs) Então pra que fazer jogo duro? Tá, tá eu sei que a mulher tem que se valorizar, blá, blá, blá… e é verdade que o homem também não valoriza a mulher que chega logo se jogando (isso depende de quanto “a perigo” ele está kkk), mas a gente tem que chegar num acordo, por que senão a mulher faz tanto charme, que o cara acaba vecido pelo cansaço, e desiste.

Cena: O primeiro passo do homem é analisar o meio-ambiente pra localizar possíveis “presas”. Então mulheres, vocês tem que dar algum sinal inicial… se logo de cara você já esnobar, será imediatamente descartada. Pra não correr esse risco um mero sorriso ou olhar 43 já resolve. Escolhido o alvo, o homem vai se aproximar de alguma forma, e se você estiver com um monte de amigas, todas mal-amadas, com raiva dos homens, que ficam no papel de “linha de defesa”, a missão vai ser bem mais difícil. Mas de alguma forma ele vai chegar, puxar conversa (por favor amigos, sejam criativos e engraçados) e é nessa hora que começa o “jogo”. Então garotos e garotas, respeitem as regras.

Meninas, tudo bem fazer charme, mas não esnobem os caras senão vocês vão sair sozinhas da festa. Dêem os sinais certos… nós precisamos saber que vocês estão interessadas. E não, vocês não precisam ser vulgares pra isso. Rapazes, inteligência, bom-humor, criatividade, segurança e educação…. simples assim!

Regras básicas: Mulheres, a cada três sinais negativos, dêem pelo menos um positivo pra alimentar a esperança do candidato. Depois do primeiro sinal negativo, ele vai tentar de novo. Depois do segundo, vai insistir mais um pouquinho… mas não há amor-próprio que resista a três foras seguidos…

Conclusão: caramba como a gente complica as coisas   :S

Colei do Puro Sarcasmo

 
1 comentário

Publicado por em fevereiro 26, 2010 em Curiosidades e dicas ...!!!

 

Uma resposta para “O Jogo da Conquista…!!!

  1. adelino

    outubro 27, 2011 at 4:24 am

    legal ate e bom

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: