RSS

Todas as mulheres deveriam ser safadas…!!!

24 fev

Esses dias eu li no twitter uma frase mais ou menos assim: “mulheres, deixem de ser quadradas. Se quiserem mesmo conquistar os homens, sejam safadas”

Confesso que concordo. Nega que paga de santinha não ganha nada com isso. Sem dizer que na maioria das vezes são as MAIS safadas.  Aquela história de quem deve teme, e por isso elas prezam tanto pela reputação de “puras”.

Pura sacanagem, isso sim.

https://i1.wp.com/images.quebarato.com.br/photos/big/F/6/5FBFF6_2.jpg

Vamos esclarecer algo: não acho legal que as mulheres sejam oferecidas, extravagantes, vulgares ou passem do ponto. Isso se chama ser biscate. É muito diferente da idéia que quero passar com esse texto.

Mulheres podem sim chegar junto nos homens, podem sim transar no primeiro encontro, e podem sim ficar à vontade na cama com qualquer pessoa. De novo, não precisa sair dando pra qualquer um.

Existe uma linha nada tênue entre ser safada com decência e ser biscate.

Safada por exemplo, é aquela menina que sempre abre as pernas quando acha que vale à pena. Que quando está ficando com alguém, fica somente com aquele homem. Que fala besteira na cama, e sabe satisfazer as vontades de ambos. Sabe a diferença de uma roupa que apenas provoque e uma vulgar. Sabe dar valor a si mesma, e ao homem que está ao seu lado. Não tem medo de pedir em namoro se achar que deve, ou enfiar um pé na bunda, se também achar.

Biscate, é aquela que paga de santinha pra todo mundo, fala mal da “safada” acima, e no fim das contas, dá pra todo mundo que aparecer com um carro legal na frente dela. Fica com papinho de “eu não sou disso”, “eu não faço aquilo”, quando na verdade, deixa muita prostituta pra trás, porque faz de graça. É aquela que é mais rodada que todas, mas ainda paga de virgem.

As mulheres deveriam entender que homem gosta de sacanagem, de bater na bunda, de dizer besteiras no ouvido, de ganhar strip-tease, boquete, punheta, o que for. Isso é fato irrefutável.

https://i1.wp.com/i42.photobucket.com/albums/e343/Velufreitas/anjanuaazulado.jpg

Qualquer tipo de investida de uma mulher, será bem vinda. E quer saber? Eles estão certos, e no direito deles.

Quem define é a mulher. Se quer ser tratada como uma safada de respeito, ou uma biscate qualquer. Porque afinal, de sexo, todo mundo gosta.

Por Amanda Armelin do bom SaiDaqui

”E isso meninas sigam os conselhos da ‘sábia’ Amanda é isso mesmo que nos homens queremos…”

 
1 comentário

Publicado por em fevereiro 24, 2010 em Curiosidades e dicas ...!!!

 

Uma resposta para “Todas as mulheres deveriam ser safadas…!!!

  1. Letícia

    agosto 10, 2010 at 2:10 am

    Concordo plenamente com você… não vejo mal algum em satisfazer os seus desejos e os desejos da pessoa que ama. Sou fiel, amo meu namorado, mas gosto de seduzí-lo, gosto de ser safada com ele, ouvir os desejos dele, falar os meus, ser obscena…. com ele! Ditado antigo cabe a nós dois: dama na sociedade e puta na cama (DELE). Niguém precisa saber oq fazemos qdo estamos só nós dois. E não é pq sou assim com ele na cama, que vou ser vulgar na rua. Na rua me comporto como a namorada dele, na cama sou a safada dele. Trata-se de uma relação de confiança, cumplicidade…

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: