RSS

15 coisas que Ela gostaria que você soubesse…!!!

13 fev

Por favor, me escute. Não é porque o que tenho para dizer vai abalar seu mundo, mas porque ouvir é um sinal de respeito que sacode o meu mundo.

Mulheres falam um dialeto diferente do dos homens. Por exemplo, “estou bem” significa “não estou tão bem”, assim como “não quero sobremessa” significa “vou beliscar a sua”.

Manicure e pedicure são presentes de uma mulher para o seu homem. Eu amo ficar bonita pra você. Preocupe-se se eu parar de me cuidar.

Nunca me diga quando não estou gostosa. Lembre-se: preciso de 20 elogios para compesar uma patada.

Lembro-me da camisa que você estava vestindo quando disse “eu te amo” pela primeira vez. O fato de você não lembrar (da camisa) me faz questionarse você realmente quis dizer isso.

É claro que você é o melhor amante que eu já tive. Todos os outros deixaram de existir quando me apaixonei por você.

Eu nunca vou dizer quantos namorados já tive. Nunca, nunca, nunca! Além disso, veja o item 6.


Faça-me rir e eu serei feliz. Ria de você mesmo e eu serei toda sua.

Beije espontaneamente meu pescoço por trás e eu provavelmente vou deixar você ficar aí por mais tempo.

Um pouco de ciúme é bom se: a) nenhum osso do corpo for quebrado; b) você não me questionar até a exaustão. Na dose certa, demonstra que você se importa comigo e isso pode ser lisonjeiro.

Não nego sexo para puni-lo. Às vezes, só preciso ficar sozinha, mas, ao mesmo tempo, não totalmente sozinha. E não, eu não posso explicar isso.

Amo sexo. Com ou sem você. Minha mente é mais suja que você imagina.

Provavelmente me atrasarei – porque estou me arrumando pra você. Pelo menos é o assim que eu raciocino. Minhas habilidades de raciocínio são fenomenais!

Se você me enganar, posso não terminar com você, mas vocÊ vai preferir que eu tivesse terminado.

Veja como consertar o que você está fazendo errado na cama: quando você for devagar, vá mais devagar. Quando você for rápido, vá mais rápido.

Fonte: Revista Men”s Health, por Laura Milne

 
Deixe um comentário

Publicado por em fevereiro 13, 2010 em Curiosidades e dicas ...!!!

 

Deixe um comentário

 
