RSS

CACAU BBB10 PAGANDO PEITINHO …!!!

12 fev

 
8 Comentários

Publicado por em fevereiro 12, 2010 em OPS...BIQUINHO...!!!

 

Tags: , , , ,

8 Respostas para “CACAU BBB10 PAGANDO PEITINHO …!!!

  1. Lucas

    fevereiro 13, 2010 at 9:46 am

    Ai q gostoso esse peito, quero morder, e quero que ela morda meu pênis, ela tinha q ficar completamente nua para mim só pra mim, pra eu e ela fazer sexo e transar mtooooo!

     
    • caiodiego

      fevereiro 13, 2010 at 10:06 am

      Lucas, esse é o desejo de todo homem…………..

       
    • tito

      setembro 25, 2011 at 12:17 am

      deixa de ser guloso eu tbm to nessa ela gosta de negao mesmo acho que ja ganhei ela enfiarei meu pinto na garganta dela e na bumba gg dela tbm so carrego 31,2 cm de pinto pra poder encaixar no cu dela e de quem ficar contra tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abrcao a todos q tentaram mais falando a verdade ja comi ela e eh boa na cama no sofa na cozinha no banheiro no tapete na copa na garagem nem se fala ela deu uma chupada no meu penis que nao desroxiou mais agradeco a ela pois meu pau ficou roxinho da silva …

       
  2. tchelao

    fevereiro 17, 2010 at 8:28 pm

    Vocês são uns Tarados…!!!

     
  3. BETO

    abril 20, 2010 at 11:46 pm

    SAFADINHA MESMO!!!!

     
  4. Washington

    fevereiro 13, 2011 at 11:27 am

    Essa mina é uma delicia!!!

     
  5. aquele que comeu tua mãe!

    agosto 4, 2011 at 2:25 am

    Queria dar uma mamada nesse peitinho gostoso!

     
  6. Myke Tesudo

    agosto 15, 2011 at 1:42 pm

    To de pau duro e batendo uma punheta bem gostosa com essa safada deliciosa! Cacau chupa meu pau chupa gostosa

     

Deixe um comentário

 
