RSS

Mulheres, iniciativa…!!!

10 fev

Uma reflexão para as meninas…

‘Se ele não vier não serei eu quem vou!’

Frase muito comum em baladas não acham? Na verdade, não. Ninguém fala bonitinho assim. Provavelmente as gírias predominam nessas horas.

Mas o fato é que o rapaz olhou pra você, você olhou pra ele, mas nada aconteceu. Ele não veio, você não foi e a festa acaba sem sequer trocarem algumas palavras.

Que beleza que foi a noite, hein.

mulher-esperando

Esta situação está destinada a nos acompanhar sempre, isso porque existe quase que uma barreira que impede as mulheres de tomarem a iniciativa e fazer alguma aproximação. Mexer no cabelo não conta como iniciativa viu, mas também não ouse chegar passando cantada, é capaz do alvo se encher de medo e correr de ti.

Mas que perdedor hein! Pode ser que seja mesmo, mas talvez não estivesse acostumado com a abordagem. Tudo isso é decorrente do mesma questão: “Nos ensinaram que era assim”.

Da mesma forma que ensinam matemática na escola os limites de cada sexo também são ensinados: meninos tomam iniciativa e meninas não.

Agradeço por parecer tanto com continhas, ou seja, alguns não aprendem nunca! Isso mesmo, quebrar as regras é legal.

mateamtica

Quanto é 7 x 8 ?

Não apoio a putaria, ou melhor, moderadamente tudo bem, mas o que quero dizer é que deveria existir uma igualdade nesses conceitos de abordagem. Seria muito mais produtivo se tudo fosse baseado em diretas, ou mesmo em indiretas menos obscuras.

Voltando ao cabelo, por que o cara tem de perceber que você gostou dele só por ter mexido no cabelo? Um olhar de um segundo talvez não seja percebido se a luz estiver fraca ou ele tiver probleminhas de visão.

Já pararam para pensar nisso?

Existem muitos textos por ai ensinando as técnicas mágicas de abordagem para marmanjos nada pegadores.Difícil alguém dizer o mesmo focado nas mulheres. Existem modos de se ter um primeiro contato, mas seriam muito mais eficientes se os dois lados cooperassem. Não importa o quanto um rapaz seja simpático ou tenha assuntos para conversar se não houver uma motivação ou feedback.

paquera

Que existam idéias vindo de todos e bora paquerar com criatividade!

Do bom Quarto Universitario

 
Deixe um comentário

Publicado por em fevereiro 10, 2010 em Curiosidades e dicas ...!!!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: