RSS

Posições certeiras para o orgasmo feminino…

26 mar

As formas de fazer amor sugeridas aqui provocam o seu clitóris e o ponto G de tantas maneiras que vão garantir um êxtase daqueles… como explica a sexóloga americana Carol Queen: “Muitas mulheres precisam de estímulos exatamente nesses lugares para chegar lá, mas eles podem acabar esquecidos durante a transa”. Juramos que, só de ver, seu amor ficará doidinho – mas ele não vai apenas olhar, certo? Confira as posições com foco no contato, na penetração e na intensidade.

1 – Gato Manhoso

Gato manhoso

POR QUE É O MÁXIMO

Nessa variação do papai-e-mamãe, o que muda é o ângulo da penetração, de modo que o pênis pressione o clitóris o tempo todo. Ao mesmo tempo, fricciona os lábios vaginais, o  que significa estímulo clitoriano extra.

COMO SE FAZ

Comecem como o papai-e-mamãe tradicional,  mas fique com as pernas esticadas e afastadas apenas o suficiente para permitir a penetração.  Então, faça seu parceiro erguer o corpo, até os quadris dele ficarem alinhados aos seus. Em vez  de movimentos de entra-e-sai, vocês devem se mover juntos para a frente e para trás, mantendo  sempre o clitóris em contato com a base do pênis. Sabe o modo como um gato esfrega a cabeça na  gente, pedindo atenção? É desse jeito.

2 – Mulher-gato

Mulher gato

POR QUE É O MÁXIMO

Agora é você que está por cima, no controle total da pressão e da freqüência dos estímulos.

COMO SE FAZ

Olhe bem para a ilustração, que não tem erro. O que ela não mostra é  o seguinte: depois da penetração, seu parceiro deve juntar as pernas o máximo; e você, apoiar as  pernas nas dele. A idéia é ele ficar lá dentro, bem apertadinho. Então, sempre com o corpo  colado ao do seu homem e sustentando o peso nas mãos, faça movimentos para cima e para baixo, até… explodir de prazer.

3 – Dança da cadeira

Dança da cadeira

POR QUE É O MÁXIMO

Para ele, o grande barato é ver o seu prazer, e não há homem que não enlouqueça com essa visão. Para você, a grande curtição é ter maior liberdade para escolher a posição mais estimulante. Quer dizer, pode se esbaldar. Mas não é só: suas mãos estarão livres para explorar o corpo um do outro. Sem falar que assim, frente a frente, podem se beijar à vontade, e seus seios ficarão bem pertinho da boca do seu amado.

COMO SE FAZ

O principal ao se sentar desse jeito no colo dele é apoiar os pés no chão e as mãos nos ombros do amado, pois é você quem vai comandar a brincadeira. Experimente movimentos de sobe-e-desce, vai-e-vem, ângulos diferentes, balanço, rotação, fazer um 8 com os quadris… Na empolgação da hora, idéias é que não faltarão. E, para que a penetração seja bem profunda, seu homem deve segurá-la pelo bumbum e puxá-la contra o corpo como se nunca mais fossem desgrudar um do outro.

4 – Colher em brasa

Colher em brasa

POR QUE É O MÁXIMO

As mãos do seu querido podem explorar seu corpo todo, mesmo as partes mais íntimas e escondidas. E você vai ajudá-lo a encontrar o caminho para os pontos que lhe dão mais prazer. Outra apaixonante vantagem: trata-se de uma posição confortável, ideal para uma longa sessão de sexo – os fãs mais ardorosos dela garantem que não dá mesmo vontade de parar porque o fato de estarem tão grudadinhos aumenta a intimidade. O corpo do parceiro é como um invólucro quente e aconchegante. E, quando se sentem emocionalmente tão próximos, a união física fica bem mais fácil.

COMO SE FAZ

Deitados de lado e abraçados, puxe a perna de cima dele para entre as suas e pressione o bumbum contra o seu homem depois que entrar gostosamente no seu corpo. Agora, basta guiar as mãos do lindo até o clitóris e mostrar como deve tocá-la e excitá-la.

5 – Cachorrinho dorminhoco

Cachorrinho dorminhoco

POR QUE É O MÁXIMO

Enquanto o tradicional estilo cachorrinho garante uma deliciosa penetração profunda, essa variação garante o contato direto com o ponto G.

COMO SE FAZ

Os dois de bruços, ele deve ficar ajoelhado entre suas pernas para penetrá-la – levante o bumbum para facilitar as coisas, mas depois que ele estiver lá deslize o corpo até se deitar. Olhe o desenho: apóie-se nos braços para receber o peso dele e junte as pernas o máximo possível, prendendo o pênis. Fiquem bem colados para o máximo de contato e façam juntos movimentos para a frente e para trás. De preferência, bem devagar: você vai sentir o prazer chegando em ondas.

Posição 6 – Elevador erótico

Elevador erótico

POR QUE É O MÁXIMO

As pernas elevadas fazem o sangue fluir para a pélvis, o que torna mais intensas as sensações na região, diz a dra. Berman. Sem  mencionar que com esse ângulo de entrada o pênis aponta diretamente para o ponto G.

COMO SE FAZ

Coloque um ou dois travesseiros embaixo dos quadris, erga as pernas, separadas, e peça para ele se ajoelhar entre elas e penetrá-la. Apóie então os calcanhares nos ombros do parceiro. Já que nessa posição é você quem tem mais mobilidade, cabe também a você ajustar o ângulo até sentir que está sendo estimulada como deseja. Cada movimento que fizer vai enlouquecer o parceiro.

Vi no Sexo Mulherzinha

 
1 comentário

Publicado por em março 26, 2011 em Sexo

 

Uma resposta para “Posições certeiras para o orgasmo feminino…

  1. Francielle

    dezembro 28, 2011 at 11:47 am

    Ese saite e muito bom adorei tudo vou achar alguem e praticar tudo q aprendi!!!

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: