RSS

Mortes estranhas de famosos…!!!

02 jun


1. Elvis Presley
A famosa frase: “Elvis Não Morreu”, diz tudo! Muitos de seus fãs acreditam realmente que Elvis ainda está vivo, ou pelo menos, não morreu na data considerada oficial. Muitos afirmam que Elvis já foi visto em vários lugares!

2. Marilyn Monroe
Sua morte aconteceu na manhã do dia 5 de agosto de 1962. Aos 36 anos, Marilyn morreu enquanto dormia em sua casa na Califórnia. A mídia explorou o mistério da causa, mas prevaleceu a versão oficial de overdose pela ingestão de barbitúricos.
Existem teorias que sugerem que sua ligação com a família Kennedy e com o chefe da Máfia, Sam Giancana, fez dela uma ameaça à segurança nacional, o que levou ao seu assassinato.

3. Princesa Diana
Muitas pessoas não acreditam que a princesa Diana morreu num acidente de carro, enquanto o motorista fugia de paparazzi. Acreditam sim que, a família real teve participação na morte, pois não queriam que Diana herdasse poder ou riqueza. A BBC (British Broadcasting Corporation) localizou mais de 36 mil sites apresentando mitos e lendas sobre o acidente fatal de Lady Di em 1997.

4. John F. Kennedy
No verão de 1963, Kennedy preparava-se para sua campanha de reeleição. Em uma visita a Dallas, desfilando em carro aberto, Kennedy é atingido por dois tiros, um no pescoço e outro fatal na cabeça. Kennedy morre, menos de trinta minutos depois do atentado.
Lee Harvey Oswald, 24 anos, que trabalhava em um depósito de onde foram vistos os disparos, foi detido e acusado. No dia 24, quando Oswald seria transferido para outra prisão, acabou por ser também assassinado por Jack Ruby. Mas as lendas dizem que, o presidente John F. Kennedy não foi assassinado por Lee Harvey Oswald, e sim, morto pela CIA por ser contra as operações clandestinas da agência.

5. Bruce Lee
Bruce Lee morreu em Hong Kong, no dia 20 de julho de 1973, aos 32 anos. As teorias dizem que ele morto por mestres de artes marciais, pois ele teria revelado muitos segredos. Houve ainda rumores de uma maldição sobre a família Lee, pois seu filho, Brandon Lee, foi morto em um acidente estranho, durante as filmagens de um filme. Mas a autopsia comprovou que a morte de Bruce Lee foi causada por edema cerebral, um inchaço no cérebro, que ocasionou o AVC.

6. Jim Morrison
Alguns fãs acham que o cantor forjou a própria morte, só para se livrar da fama. A namorada de Jim, Pamela Courson, teria dito que Morrison estava apenas cansado e que precisava repousar em um hospital. Dizem também que poucas pessoas viram o corpo de Morrison antes do funeral. Além do fato de que ele teria brincado meses antes dizendo que ia fugir para África. John Densmore, baterista dos Doors teria falado que achava a campa muito pequena. Histórias mais recentes afirmam que ele teria sido visto vivo e levando uma vida normal.

7. Napoleão Bonaparte
Napoleão morreu em 5 de maio de 1821, devido uma úlcera no estômago. Muitos acreditam que ele foi morto por envenenamento com arsênio. Este veneno era usado antigamente porque era indetectável se aplicado a longo prazo. Um estudo de Pascal Kintz, na França, ajudou na crença. Mas outros estudos entre 1805 e 1821 teriam revelado que se arsênio tivesse sido a causa da morte, ele teria morrido anos antes.

8. John Lennon
O mundo chorou a morte de John Lennon em 8 de dezembro de 1980. Ele levou um tiro em frente ao seu apartamento em Nova York. O assassino, Mark Chapman, que havia lhe pedido um autógrafo algumas horas antes.
Chapman, segundo alguns teóricos da conspiração, não agiu sozinho. Devido ao fato do músico ter sido um protestante anti-guerra, algumas pessoas acreditam que Chapman estava trabalhando para o FBI. Existem arquivos sobre John Lennon que ainda não se tornaram públicos por razões de segurança nacional. Outros acreditam que Chapman tenha sido hipnotizado pela CIA, o que garantiu que ele passasse por dois aeroportos sem que sua arma fosse descoberta.

9. Tancredo Neves
Foi eleito presidente do Brasil por um colégio eleitoral em 1985, após longo período de ditadura. Morreu por infecção hospitalar, na noite que antecederia sua posse, depois de ser internado com fortes dores abdominais. A morte de Tancredo, muitas vezes, é apontada como assassinato. Sua morte fez com que o vice José Sarney assumisse a presidência.

10. Kurt Cobain
A versão oficial, diz que Kurt morreu com um tiro na cabeça. Seu corpo só foi encontrado três dias depois. Segundo os médicos legistas que o examinaram, havia heroína em quantidade suficiente em seu organismo para matá-lo, mesmo que ele não tivesse disparado à arma contra sua cabeça. Alguns acreditam que sua mulher, Courtney Love, foi quem o matou. Outros acham que ela apenas encomendou a sua morte.

fonte: http://colunistas.ig.com.br/

 
 

14 Respostas para “Mortes estranhas de famosos…!!!

  1. thais lima dos santos

    novembro 9, 2010 at 9:36 am

    para mim todas mortes foi na hora certa
    deus levoi então nada de chorar é melodrama pois tudo um dia se acaba

     
    • antonio nery

      março 19, 2011 at 12:12 pm

      espero q vc nao chore qd seus pais morrerem

       
  2. VILMAR MACHADO

    fevereiro 24, 2011 at 9:15 pm

    - EU ACHO QUE SENDO FAMOSO, OU NÃO A MORTE CHEGA PARA TODOS, E NOSSA ALMA TERÁ QUE PRESTAR CONTA COM DEUS, MAS EU TENHO UM CONFORTO EM JESUS, QUANDO ELE DISSE A UM DE SEUS DISSÍPOLOS, QUEM CRÊ EM MIM E EM QUEM ME ENVIOU MESMO QUE MORRA VIVERÁ.ESSA É A HESPERANÇA ETERNA PARA AQUELES QUE SEGUEM A CRISTO, ELE NÃO OLHA SE SOMOS FAMOSOS, RICOS, ETC… ELE OLHA PARA A NOSSA FIDELIDADE A ELE.

     
  3. Paul

    março 14, 2011 at 5:55 am

    Todas a Mortes foram no tempo certo, menos a do Eterno Jonh Lennon,nossa, ele era demais, o cara era o cara
    The Beatles

    ASS:Paul

     
    • Roggie Freddolina Bonzo Shananananananana-knees, knees

      abril 8, 2013 at 10:41 am

      Iaê, Paul, sou sua fã, afinal, você morreu mesmo ou foi mídia?

      Say live and let die TAAAN TAAAN

       
  4. glebson genuino da silva

    maio 17, 2011 at 12:10 am

    kurt cobain nao se matou apessar de estar infeliz com as pessoas que so queriam te tirar proveito de seu talento ele fala no dvd dele

     
  5. ed

    agosto 1, 2011 at 10:31 am

    se um aviao cai com 200 passageiros,todos morrem.mais uma pessoa estava no dia e na hora de morrer,isso siguinifica que?…por causa de uma pessoa que ja estava na hora de morrer,teve a infelicidade de levar 199.

     
  6. ed

    agosto 1, 2011 at 10:54 am

    voçe ja viu a morte? pois voçe nen vai ver.ela apaga sua mente,voçe nao ve mais nada,apenas apaga!derepente do nada,lembranças vem na sua mente.essas lembranças sao de um anjo que nasçeu junto com voçe.ele sabe o dia e a hora que voçe vai morrer.enquanto isso nao acontecer!voce vai passar por varias situaçoes;e muito estranho,mais depois pare para pensar””””

     
  7. Emanueli Dalsasso

    agosto 2, 2011 at 9:56 am

    Bem, em uma biografia, a irmã de Kurt Coibain disse que ele sempre falava que queria fazer parte do clube dos 27, então eu acredito em suicidio com um tiro.

     
  8. fernanda gomes

    setembro 20, 2011 at 12:51 pm

    é verdade a gente nasce,cresce fika velho e morre,isso é fato ,temos que viver com coerencia,praticar atos e gestos bons ,,da vida só se leva o que viveu!

     
  9. Daisy

    março 7, 2012 at 4:49 am

    É sempre bom um pouco de mistério, de suspense. Senão, o que seria dos filmes, novelas e livros sobre o assunto. Acreditamos naquilo que queremos. Verdade ou não, o fato é que jamais ou pelo menos durante um bom tempo ficaremos na dúvida sobre tudo o que vemos ou ouvimos. É da vida…

     
  10. ednael soares de carvalho

    junho 12, 2012 at 10:45 am

     
  11. Roggie Freddolina Bonzo Shananananananana-knees, knees

    abril 8, 2013 at 10:31 am

    Por quê ninguém nunca fala do John Bonham nem do Brian Jones???
    Quando o Bonzo morreu de overdose de SUCO DE LARANJA (acho que ele queria dar um susto no organismo habituado ao álcool e meio que exagerou) foi aí que o Led Zeppelin se separou, porque não tinha como continuarem sem o seu “melhor do mundo”.
    E o Brian Jones foi encontrado morto na piscina de sua casa aos 27 anos de idade, ele foi assassinado por um empregado, e era co-fundador e “cérebro” dos Stones.
    Além de estranhonas são as duas mortes de rockstar que mais me chateiam depois da do Freddie, que não foi nada estranha mas putz… chorei e choro litros por esse cara.

     
  12. elioricardoalvessilva

    março 4, 2014 at 8:29 am

    o cara que fez a burrice de matar john lennon esta na cadeia ainda? de elinho

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: