RSS

FICHA DE INSCRIÇÃO PRA SÓCIO TORCEDOR DO CORINTHIANS …!!!

14 set

comosersciodocorinthian

 
39 Comentários

Publicado por em setembro 14, 2009 em IMAGENS ...!!!

 

39 Respostas para “FICHA DE INSCRIÇÃO PRA SÓCIO TORCEDOR DO CORINTHIANS …!!!

  1. nayanne

    setembro 15, 2009 at 3:36 am

    haha não gostei.. to de mal…

     
    • carlos

      abril 18, 2010 at 11:36 pm

      ae fdp do caralho vcs devem ser tudo uns bambis do caralho

       
    • gil

      novembro 10, 2010 at 2:17 am

      sua mae q e tdo isso aii seu vacilaooo……..

       
  2. bruno

    setembro 15, 2009 at 1:57 pm

    é isso messmoo corinthiano eh tudo malakoo ,,, aki esqueceram de citar os corinthianos machoesss…..rsrsrsrs

    outra coisa gostaria de voltar a ler os comentarios de futebol
    abraçossssss

     
  3. menor desabrigado

    outubro 3, 2009 at 8:09 am

    essas alternativas são da hora

     
  4. fabio

    outubro 5, 2009 at 8:55 am

    corinthiano é ser ou não ser,apaixonado criativo povo brasileiro,
    graças ao timao que existe futebol,existe corinthians somos felizes,o resto querem ser igual a nós quem sabe um dia…timão ão,ão…

     
  5. mano menezes

    outubro 24, 2009 at 9:13 am

    isso deve ser koisa d bambi fdp!!!!

     
  6. mano menezes

    outubro 24, 2009 at 9:16 am

    esse gordo e ess magra vaum da meia hr d bunda!!!!!

    seus BAMBIS!!!!!!

     
  7. test

    dezembro 26, 2009 at 12:58 pm

    Vai Corinthians!

    Primeiro LEGITIMO Campeão do MUNDO!

     
  8. joao carlos

    janeiro 8, 2010 at 6:50 am

    ops!!! desculpa sou um corinthiano e no momento em que tu ta lendo essa asneira eu tava comendo a sua mae…

     
  9. MAURÃO A VOZ

    fevereiro 23, 2010 at 8:15 am

    porque voces nao vão cuidar das putas das maes de voces seus cornos bambis…………………………ou cuidar da tua mulher que deve estar dando o rabo pra um corinthiano……………………ou cuidar do pai de voces que essa hora devem estar fazendo troca troca com algum banbi……………..seus filhos de uma puta

     
  10. Ces@o1

    fevereiro 26, 2010 at 3:25 pm

    Ta certo, minha mãe é mendiga e meu pai é cachaceiro, mais pelo menos no timão não aprecisa fazer exame de prostata toco o mês para ser sócio, como acontece naquele timinho do Morumbi.

     
  11. Paulo

    maio 8, 2010 at 10:21 am

    1- Traficante (vendo muito pó pro otário dos seus filhos)
    2- Bicheiro (contraventor e dono de máquinas caça níqueis )
    3- Cafetina ( porque ela tem que gerar emprego prá tua mãe)
    4- Tô preso na minha cela com ar condicionado, frigobar, net, celular, tv de 70″. Só to esperando a hora da visita íntima que tua noiva vem fazer prá mim, porque ela não aguenta mais fingir que tem um namorado como faz a “mina de fachada” do Bicharlysson. Ah, continue trabalhando muito prá pagar a minha estada.
    5- Demorei prá nascer enquanto vocês sairam rápido das tuas mães arrombadas.
    6- Meus pais são heterossexuais.
    7-Bígamo. Quem não é chegado na fruta nós já sabemos e palmeirense é corno mesmo.

     
  12. jose roberto amaral marcilio

    julho 15, 2010 at 8:29 am

    Eu queria saber como eu posso fazer a minha inscriçao pra socio torcedor

     
  13. moisés

    agosto 15, 2010 at 2:43 am

    podemos até ser bandidos mas pelo menos somos machos
    se duvidam perguntem para as suas mães, irmãs e também para as pobres namoradas, noivas e esposas de faxadas de vocês, enquanto voces carregam tanta raiva de nós elas nos adoram.
    aa e pra não dizer que não tentei ser gentil com voces
    desejo que voces vão todos tomar no olhos dos seus respectivos cús.

     
  14. Daniel

    agosto 21, 2010 at 11:27 pm

    pergunta para a mamãe como ela gosta de um corinthiano ! mas olha dentro do olho dela para perguntar e repara o andar dela torto e com dor no quadril . sua mae so tem prazer com corinthiano sendo que um sao paulino nao daria conta de dar prazer a ela .

     
    • @snayff

      maio 16, 2012 at 1:30 pm

      Dormi com um são paulino (a) e verás! não fale sem saber… ‘-

       
  15. marcos

    setembro 1, 2010 at 11:15 am

    a inveja das torcidas dos bambi e muito grande, se ajuntar-mos a torcida do são paulo do santos do palmeiras da pra por dentro de um onibus e ainda sobra espaço.ahahahahah

     
  16. tiago felix

    setembro 10, 2010 at 9:07 am

    VAI TOMAR NO SEUS CÚS ARROMBADOSSSS !!!!

    SÓ PODE SER SÃO PAULINHO OPS:VIADO QUE FEZ ISSO,VOCES TEN INVEJA PORQUE NAUN TEN UMA TORCIDA MARAVILHOSA COMO A NOSSA , A TORCIDINHA DE VOCES SÓ VAI QUANDO O TIME TA BEM !!!!

    BICHARADAAAAAAAAA DO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

     
  17. Alex CorinthianO

    novembro 5, 2010 at 1:37 pm

    Pra vc que Fez isso http://www.tenho10anos.com.br kkkk chora deve ser bamby =D

     
  18. dandan suave na nave

    novembro 25, 2010 at 4:03 am

    se essa porcalhada perderm domingo, quero asar todos no natal feliz…

     
  19. loucosporticorinthians

    janeiro 22, 2011 at 8:22 am

    vao toma no cu seus viados chupa pica

     
  20. M

    abril 26, 2011 at 12:59 pm

    Sensacional!

     
  21. comedordecu

    maio 8, 2011 at 8:16 am

    ESQUECERAM MINHA PROFISSAO

    COMO VOU FAZER A FICHA

    TRAVECO TBEM NAO É PROFISSAO?

    UM BEIJO DENTINHO MEU AMOR

     
  22. andersomsouzaaruda

    julho 23, 2011 at 11:18 am

    e nois zl

     
  23. cleyton

    agosto 30, 2011 at 5:39 pm

    eu sou corinthiano ate morrer

     
  24. marcos

    outubro 26, 2011 at 9:36 pm

    sou louco por corinthias faria tudo por timao moreria por ele porque meu coracao e do timao

     
  25. rafaella

    dezembro 6, 2011 at 4:20 pm

    o corinthians é minha vida
    vai ta sempre aki no meu coraçao
    mais mano muito engrassado
    kkkk
    chorei de riir
    ainda mais q sei q issso é mentira
    so inveja
    vai corinthains

     
  26. Rodrigo Elias da Silva

    janeiro 27, 2012 at 5:00 am

    Sou mais um bando de louco

     
  27. Leandro Familia Gundin

    janeiro 28, 2012 at 11:22 am

    formulario para se associar. a galinhada.

     
  28. nancy flores contreras

    janeiro 30, 2012 at 7:26 am

    nancy. estou desepcionada de esas palabras feas. pero não desisto do meu timao morreria por ele. sou louca por ti corinthias minha paixao.

     
  29. Caio

    fevereiro 15, 2012 at 9:52 pm

    Eu quero entrar para categoria de base do corinthians por favor ve se voces me dao essa chanse

     
  30. @snayff

    maio 16, 2012 at 1:37 pm

    ‘São paulo num é bambi não… são paulo é um time em que todos invejam só pq éo time que mais tem conquistas. Corinthians tem 100 anos e não tem nenhuma libertadores, e nunca terá! o são paulo tem 3 libertadores e isso vcs não falam né.. cade a Libertadores de vcs? em? cade me mostra? corinthians nem é um time , podemos reconheçelo como LIXO” e uma desgraça da nação!Time que é time , ganha e conquista todos seeus titulos.. e vai para o estadio com prazer de ganhar Titulos, não perde tempo em estadio fumando drogas… (quando tiver Libertadores fale com nós SPFC, enquanto não tiver vão para o inferno!)

     
    • elaine almeida

      maio 14, 2013 at 1:27 pm

      ai quem é q nao tem a liberta trouxa…………. se fuderam bambis do caralho

       
  31. may vida loka

    julho 6, 2012 at 2:13 am

    ai so pra vcs bambis ( maior campeao paulista,tricampeao da copa do brasil,pentacampeao brasileiro,campeao mundial de clubes 2000,estadio da abertura da copa de 2014,campeao invicto da libertadores 2012, torcida mais fiel e apaixonada do mundo, corinthians, incontestavel!!!!. sou louca por ti corinthians!!!!

     
  32. may vida loka

    julho 6, 2012 at 2:18 am

    quem disse que corinthians e time, corinthians nao e time nao, time e o sao paulo corinthians ja e selecao

     
  33. carlos

    outubro 18, 2012 at 8:17 pm

    corinthians e minha dia corinthans a minha paixao

     
  34. EDUARDO JOSE

    novembro 9, 2012 at 2:21 am

    uiiii ele é criativo uiiii ele é portador do virus KROKETICIUS AGAZALETIKUS.UIIIII

     
  35. marcelo augusto dias de padua

    fevereiro 18, 2013 at 5:03 am

    Vai corinthians minha vida meu amor

     

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

