RSS

COMO SABER SE ELA TEVE UM ORGASMO OU SE FINGIU…!!!

05 jun

Foi bom pra você …???

Como saber se a mulher chegou ao orgasmo ou apenas fingiu pra lhe deixar contente???sexo2
Infelizmente, o percentual de mulheres que conseguem chegar ao orgasmo ainda é ralativamento baixo, então não é provável que todas as mulheres realmente cheguem ao climax com você. Se todas elas chegam, muito provavelmente você anda transando com um monte de fingidas mesmo… Difícil admitir isto?
Então comecemos do princípio:

Tenho um amigo que diz: “Não vou mais transar com a fulana porque ela não goza”. Ora, com essa exigência toda, ela vai se sentir tensa e não vai conseguir mesmo.
Ou, se tiver muito medo de perdé-lo, vai resolver fingir para te agradar. Um homem nunca deve reclamar para uma mulher do fato de ela não conseguir ter o orgasmo.
E mesmo sem reclamar, é capaz de ela perceber que isto o incomda. O resultado na maioria das vezes é fingimento.

Se o homem quer levar sua parceira ao orgasmo, deve começar por mostrar que a falta de orgasmo dela não tira o tesão dele. Deve conversar e perguntar se há alguma coisa que possa fazer para ajuda-la a atingir o climax. Nunca exija um orgasmo, inclusive porque isso é um direito da mulher, não uma obrigação.

Como saber se ela teve orgasmo???
Se uma mulher está excitada…, sua vagina fica molhada e seu clitóris fica inchado. A vulva é uma espécie de pênis embutido. Ela também se enche de sangue, lateja quando a excitaç!ao é grande,causa uma certa ereção do clitóris e até mesmo uma “ejaculação” no momento do orgasmo. Em algumas mulheres a ejaculação é muito intensa, já em outras é apenas sutil. Mas em todas deve ser perceptível que a vagina fica mais molhada durante o clímax. Pena que atualmente, com o uso da camisinha, não dê para perceber isto. Você está se perguntando se há alguma glândula que faz isto? Não, não há. É o clitóris quem deixa a mulher molhada na excitação, e é ele mesmo quem a deixa ainda mais molhada na hora do orgasmo.
Então não pode haver excitação verdadeira sem que a mulher fique molhada, nem pode ter havido orgasmo verdadeiro se o clitóris não inchou. Claro que excetuam-se as mulheres que já passaram da menopausa ou que retiraram os ovários. Estas, se não fizerem reposição hormonal, tendem a produzir pouca lubrificação. Mas o clitóris sempre inchará com a excitação.
Com certeza você tem um amiga parecida com essa amiga minha que ja foi para o motel com um cara e de repente perdeu o tesão. Ele, tentando estimulá-la, resolveu fazer sexo oral. Fez o que podia mas não teve jeito:
29_mvg_mul_sexo13ela não se excitou. É o que se pode chamar de “brochada feminina”. Viu? Mulher também brocha ! Foi aí que ela teve a brilhate idéia de fingir. Gemeu o melhor que podê e virou para o  lado. O cara foi ao banheiro, voltou já vestido da cabeça aos pés e disse: “Não precisa fingir que está extasiada. Eu sei que você não gozou.” Ela, sem entender como ele podia saber, insistiu que tinha gozado. Ficou aquela briga: gozei, fingiu, gozei, fingiu… até que ele finalmente revelou:
“Seu clitóris estava mole, você não chegou nem a ficar excitada, sua mentirosa!” Foi aí que a minha amiga descobriu que seu clitóris inchava durante a excitação.
Aliás, por falar em inchar, quando o bico do peito fica duro, não quer dizer necessariamente, que a mulher esteja excitada. Muitas vezes é só frio. Roupas ásperas também podem causar isto. Não se iluda.
Já as contrações vaginais podem ser fingidas por algumas mulheres, só depende de treino, Mas não é possívivel fingí-las do jeito exato em que ocorrem no orgasmo. O homem, com a experiência, pode diferenciá-las.
O importante é dizer que não há orgasmo só com respiração intensa e gemidos. Gritos também não são indicativo de que a mulher chegou lá. Um orgasmo necessariamente causa algum tipo de contração do diafragma. Há espasmos, às 10_motivos_sexo_hoje2vezes muito intensos. Algumas mulheres mais tímidas podem gozar de forma bem discreta, mas o bom observador vai percer que naquele momento ela ficou “transtornada”, fez uma viagem a algum lugar. E as contrações vaginais ocorrem até nas tímidas.
Mas cuidado para não ver fingimento onde não há!
Não espere sempre uma série de orgasmos consecutivos. Há mulheres que só gozam uma vez, assim como os homens. Depois de um orgasmo muito intenso, este tipo de mulher fica meio exaurida e precisa de um tempo para se recuperar. Nestas horas ela não quer que você toque no seu clitóris, ás vezes nem ao menos no seu corpo, porque dá aquele “choquinho”desagradável que muito homens sentem no pênis depois de gozar.
Converse com ela, se ela quiser, para saber que tipo de orgasmo ela costuam ter. A maioria das mulheres têm diversos clímaxes sucessivos. Mas não esqueça que uma pequena parte tem um só, muito forte e satistatório. Como este orgasmo é muito parecido com o masculino, você poderá entendê-la e imagina o que a agrada ou desagrada depois do gozo. Só não pode achar que ela não gozou e chamá-la de mentirousa ou ficar frustrado.

E feliz dia dos namorados para todos…!!!

 
 

20 Respostas para “COMO SABER SE ELA TEVE UM ORGASMO OU SE FINGIU…!!!

  1. jopaulo ao

    junho 20, 2009 at 1:13 pm

    mulher mesmo fingindo é a maior delícia do mundo

     
  2. Ary

    agosto 18, 2009 at 8:37 am

    Sabe o que eu acho engraçado e que quando elas tentam fingir ate nos homens ficamos sem graça minha esposa tem multiplos orgasmos e fik lok ainda bem q ela naum presciza fingir
    essas dicas são verdadeiras e confiáveis valewwww

     
  3. Piettra

    fevereiro 2, 2010 at 7:36 am

    nos homens, sai a ejaculção visivel ..e na mulher ? tem sai orgasmo e da pra ver ?
    Obrigada .. Bjs A Todos ..

     
  4. Leonor Borges

    agosto 4, 2010 at 6:04 am

    Hei coleguinha… diga para o seu amigo Que: uma mulher tem que ser trabalhada, é como ligar um carro velho tem que dar a partida várias vezes, alizar, conversar, beijar, rossar etc… até que ela engate o clima … daí, é só alegria. Então se ela não goza o problema não é com ela e sim com ele.
    Tem que ser gentil.

     
    • José Armandino

      novembro 3, 2012 at 2:21 am

      Cara Leonor, como todo o devido respeito, vá-se mas é foder, que esse comentário não dizes nada de jeito

       
  5. MARINA

    abril 6, 2011 at 9:06 pm

    Adorei o texto, devo parabeniza-los, as informações são verídicas, e é exatamente isso que os homens devem saber, uma mulher é diferente da outra, umas soltam muita excreção outras soltam poucas, isso não quer dizer que o prazer seja menor ou maior.

     
  6. ROBERTO

    maio 19, 2011 at 2:24 am

    ao invés de fingir talvez seja melhor dizer a verdade mesmo q corra o risco de perder alguem,não aceito o fingimento, de verdade.

     
  7. paula

    janeiro 11, 2012 at 1:38 am

    as veze,e nescessario fingir se nao eles nao saem de cima!!!!!!!!!

     
  8. maria jordão

    fevereiro 4, 2012 at 4:56 am

    eu nuca fingi para meu parido ele sabe disso, dou minhas gemidinha e pucho o ar entre os tentes por que acho gostoso mas não chego a o gosar dair três dias depois eu goso ele sabe disso e fica satisfeito, quando eu não goso presto mais atensão no prazer dele sinto opênis inchar e solusar dentro de mim é muito prazeroso aperto ele nos braço, coisa que não faço quando goso ele fala para mim ou amor não sei qual é o mais gostoso se é você gozando ou não gosando você é maravilhosa, confesso que chorei ao ouvir isso dele pela primeira vez e com avoz trémula disse eu tiamo meu amor e a recìproca foi verdadeira… .

     
  9. mauro aquario

    abril 4, 2012 at 10:01 pm

    estou com duvidas o que é aquela coisa branca que sai vargina na hora sexo oral ou vaginal

     
    • ricardo

      maio 1, 2013 at 11:15 pm

      é sujeira

       
  10. ANDERSON

    maio 13, 2012 at 11:11 am

    AI,UMA MULHER DEVE SER SINCERA COM O HOMEM SEU,PARA QUE SE ELE TA ERRANDO EM ALGUMA COISA POSSA CORRIGIR-SE,SENAO ACHARA Q TA ABAFANDO E NUNCA CONSEGUIRA SE CORRIGIR E FAZER FELIZ SUA MULHER.

     
  11. Carla cristina

    maio 31, 2012 at 1:41 pm

    gente eu preciso saber quando estou gozando,porque eu nao sei quando estou gozando.Que cor e?e igual a xixi?sai muito? nao sei se eu gozo…

     
  12. rosanadesousaliragonçalves

    julho 13, 2012 at 6:05 am

    adorei saber de tudo e interesanti.

     
  13. jp

    agosto 15, 2012 at 8:10 am

    Todas as mulheres com que transei chegaram ao orgasmo, eficiencia minha ou safadeza delas

     
    • aparecida

      setembro 17, 2012 at 11:28 am

      safadeza delas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

       
  14. marcelo

    setembro 24, 2012 at 9:09 pm

    adorei tirei minhas duvidas

     
  15. Rodolfo

    outubro 28, 2012 at 8:19 pm

    Eu nao sei quando minha esposa fala ki vai goza ela mi morde me arranha respirra bem forte e fas ums movimentos brusco sera ki ela gozou de verdade ?

     
  16. iolanda

    janeiro 4, 2013 at 12:57 am

    gostei do texto; me tirou uma grande dúvida. valew

     
  17. Laila

    novembro 2, 2013 at 9:59 pm

    Meus gemidos são involuntários, e as vezes até tampo a boca com a mão, porque penso que tem alguém por perto. Sinto minha vagina um pouco molhada, e aquela necessidade de acelerar, de que seja mais profunda a penetração. Daí vem as contraçoes, sinto como se ela estivesse sugando algo, e então ela se inunda. O clitóris engorda, e fica muito sensível e preciso que meu marido se afaste. Ele sabe quando estou perto de atingir o clímax, por que eu o aperto e as vezes cravo as unhas em suas costas.

     

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

